Sair de Braga com 4 de avanço já é meio caminho andado e dá margem de manobra para o jogo com o EstorilGanhar em Braga será o xeque mate emocional nos adversários. É a última esperança deles.
O nosso xeque mate será ganhar na Amoreira.
Sair de Braga com 4 de avanço já é meio caminho andado e dá margem de manobra para o jogo com o EstorilGanhar em Braga será o xeque mate emocional nos adversários. É a última esperança deles.
Eu acho que o xeque mate será mesmo em Braga. Se vencermos na pedreira diria que as hipóteses de sermos campeões são de 99%.Ganhar em Braga será o xeque mate emocional nos adversários. É a última esperança deles.
O Jogando não passa em Alverca.Sair de Braga com 4 de avanço já é meio caminho andado e dá margem de manobra para o jogo com o Estoril
Sim, ganhando em Braga as hipóteses disparam e muito apesar de faltarem 2 saídas a Lisboa que podem ser complicadas.Eu acho que o xeque mate será mesmo em Braga. Se vencermos na pedreira diria que as hipóteses de sermos campeões são de 99%.
Até porque acredito que as osgas não ganham aos lampiões.
Ganhar os próximos 3 jogos do campeonato e não se fala mais nissoSim, ganhando em Braga as hipóteses disparam e muito apesar de faltarem 2 saídas a Lisboa que podem ser complicadas.
Empatando por exemplo na Amoreira, a pressão na Reboleira seria maior. Mas isto são tudo ses...
Verdes/vermelhos não fazem o pleno de vitórias até ao fim. Sem contar com o óbvio do confronto direto entre eles.
Os próximos 8 ou nada feito.Ganhar os próximos 3 jogos do campeonato e não se fala mais nisso
7 chegarãoOs próximos 8 ou nada feito.
Especialmente nas mãos de um treinador que perdeu um campeonato com 7 pontos de distânciaBom jogo, bom resultado!
Estamos na generalidade bem, exceto que continuamos muitas vezes sem o controlo do jogo.
Aquela bola deles no poste podia ter metido desconfiança na equipa e no resultado....
Mas continuo a achar que este campeonato noutras mãos há muito tempo que estava resolvido!
Eu tenho um amigo que é fã do Man United e costumo dizer-lhe só para o chatear.Neste momento temos 20 "titulares", 22 se quisermos incluir o Moura e o Prpic. Conseguimos fazer quase duas equipas sem que se note uma grande oscilação de qualidade. Sem o azar de Samu e de Jong seríamos favoritos a ganhar tudo, assim somos apenas candidatos. Incrível o trabalho do NGP e da equipa técnica liderada pelo NGM.
Faltam 20 pontos no cenário mais desfavorável7 chegarão
Ah sim, o Chaimites, uma vitima do jornalixo português.Visualizar anexo 43704
Visualizar anexo 43705
Visualizar anexo 43706
Mister eu sou completamente louco por si. Mas aqui esteve muito mal. Então chega aqui e come a mulher do Bruno Vieira Amaral ?
Juízo mister.
PS: Este país , este jornalismo , o tugao .. é nojento. Mete-me nojo.
Alguém que explique aquele burro ( não é preciso explicar , ele sabe muito bem claro .. ) que o que se passou com o nazi foi mais até da arrogância dele e da comunicação do benfica que tiveram a atitude de "é assim que é e ponto final".Ah sim, o Chaimites, uma vitima do jornalixo português.
Coitadinho.
Até escreveram livros sobre a Chaimitologia e só se falava do rolo compressor que podia sonhar com a Europa.
Cada cromo.
A internet deu voz a muito burro, mas os jornais também não entregaram as suas rubricas a colunas a gente melhor.
Se juntar um presunto, o melão escorrega melhorVisualizar anexo 43704
Visualizar anexo 43705
Visualizar anexo 43706
Mister eu sou completamente louco por si. Mas aqui esteve muito mal. Então chega aqui e come a mulher do Bruno Vieira Amaral ?
Juízo mister.
PS: Este país , este jornalismo , o tugao .. é nojento. Mete-me nojo.
Crlho vai uma azia pelos ares do sul…Visualizar anexo 43704
Visualizar anexo 43705
Visualizar anexo 43706
Juízo mister.
Se me recordo correctamente, foi o próprio Farioli que, num conferência, pediu para passar a ser perguntas em português para aprender mais depressa.Alguém que explique aquele burro ( não é preciso explicar , ele sabe muito bem claro .. ) que o que se passou com o nazi foi mais até da arrogância dele e da comunicação do benfica que tiveram a atitude de "é assim que é e ponto final".
Farioli poucos meses de estar cá , já não precisou de perguntas em inglês. Os jornalistas fazem as perguntas de merda todas em português. Claro que em menos de um ano ainda só consegue exprimir-se como quer em inglês.
Mas teve uma atitude muito mais positiva e de facilitar a vida desses montes de merda.
tenho outra, os sapatos são sempre os mesmos ou tem vários? tem um engraxador pessoal? estão sempre impecavelmente engraxados, tou no estádio na arquibancada e às vezes nem consigo ver o jogo com o reflexoA minha única dúvida relativamente a este homem é a regularidade com que ele se apresenta no barbeiro.
Aquele cabelo e aquela barba estão sempre iguais.