#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.17 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,543
12,689
36
Porto
Ganhar em Braga será o xeque mate emocional nos adversários. É a última esperança deles.

O nosso xeque mate será ganhar na Amoreira.
Eu acho que o xeque mate será mesmo em Braga. Se vencermos na pedreira diria que as hipóteses de sermos campeões são de 99%.

Até porque acredito que as osgas não ganham aos lampiões.

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
566
374
Eu acho que o xeque mate será mesmo em Braga. Se vencermos na pedreira diria que as hipóteses de sermos campeões são de 99%.

Até porque acredito que as osgas não ganham aos lampiões.
Sim, ganhando em Braga as hipóteses disparam e muito apesar de faltarem 2 saídas a Lisboa que podem ser complicadas.
Empatando por exemplo na Amoreira, a pressão na Reboleira seria maior. Mas isto são tudo ses...

Verdes/vermelhos não fazem o pleno de vitórias até ao fim. Sem contar com o óbvio do confronto direto entre eles.

• Like
Reações: Roma

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,732
30,231
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, ganhando em Braga as hipóteses disparam e muito apesar de faltarem 2 saídas a Lisboa que podem ser complicadas.
Empatando por exemplo na Amoreira, a pressão na Reboleira seria maior. Mas isto são tudo ses...

Verdes/vermelhos não fazem o pleno de vitórias até ao fim. Sem contar com o óbvio do confronto direto entre eles.
Ganhar os próximos 3 jogos do campeonato e não se fala mais nisso

• Like
Reações: Bruno Daniel

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,395
12,419
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Bom jogo, bom resultado!

Estamos na generalidade bem, exceto que continuamos muitas vezes sem o controlo do jogo.

Aquela bola deles no poste podia ter metido desconfiança na equipa e no resultado....

Mas continuo a achar que este campeonato noutras mãos há muito tempo que estava resolvido!
Especialmente nas mãos de um treinador que perdeu um campeonato com 7 pontos de distância

• Haha
Reações: Jillefsky

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,540
18,476
Se tivéssemos ganho ao Sporting ou regime o campeonato estava nosso

Agora temos de ir ganhar a braga

Se não ganharmos Temos de ganhar todos os outros 7 jogos

Se bem acho que o regime vai ganhar a avalade

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,049
2,134
Neste momento temos 20 "titulares", 22 se quisermos incluir o Moura e o Prpic. Conseguimos fazer quase duas equipas sem que se note uma grande oscilação de qualidade. Sem o azar de Samu e de Jong seríamos favoritos a ganhar tudo, assim somos apenas candidatos. Incrível o trabalho do NGP e da equipa técnica liderada pelo NGM.
Eu tenho um amigo que é fã do Man United e costumo dizer-lhe só para o chatear.

Tudo pelo preço de um Maguire.

• Like
Reações: Dagerman

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Visualizar anexo 43704

Visualizar anexo 43705

Visualizar anexo 43706

Mister eu sou completamente louco por si. Mas aqui esteve muito mal. Então chega aqui e come a mulher do Bruno Vieira Amaral ?

Juízo mister.

PS: Este país , este jornalismo , o tugao .. é nojento. Mete-me nojo.
Ah sim, o Chaimites, uma vitima do jornalixo português.
Coitadinho.
Até escreveram livros sobre a Chaimitologia e só se falava do rolo compressor que podia sonhar com a Europa.
Cada cromo.
A internet deu voz a muito burro, mas os jornais também não entregaram as suas rubricas a colunas a gente melhor.

• Love
  • Like
Reações: Dagerman e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,543
12,689
36
Porto
Ah sim, o Chaimites, uma vitima do jornalixo português.
Coitadinho.
Até escreveram livros sobre a Chaimitologia e só se falava do rolo compressor que podia sonhar com a Europa.
Cada cromo.
A internet deu voz a muito burro, mas os jornais também não entregaram as suas rubricas a colunas a gente melhor.
Alguém que explique aquele burro ( não é preciso explicar , ele sabe muito bem claro .. ) que o que se passou com o nazi foi mais até da arrogância dele e da comunicação do benfica que tiveram a atitude de "é assim que é e ponto final".

Farioli poucos meses de estar cá , já não precisou de perguntas em inglês. Os jornalistas fazem as perguntas de merda todas em português. Claro que em menos de um ano ainda só consegue exprimir-se como quer em inglês.

Mas teve uma atitude muito mais positiva e de facilitar a vida desses montes de merda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,203
247,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
  • Haha
Reações: Jaburú e Roma

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,563
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Alguém que explique aquele burro ( não é preciso explicar , ele sabe muito bem claro .. ) que o que se passou com o nazi foi mais até da arrogância dele e da comunicação do benfica que tiveram a atitude de "é assim que é e ponto final".

Farioli poucos meses de estar cá , já não precisou de perguntas em inglês. Os jornalistas fazem as perguntas de merda todas em português. Claro que em menos de um ano ainda só consegue exprimir-se como quer em inglês.

Mas teve uma atitude muito mais positiva e de facilitar a vida desses montes de merda.
Se me recordo correctamente, foi o próprio Farioli que, num conferência, pediu para passar a ser perguntas em português para aprender mais depressa.

• Like
Reações: Roma

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,921
3,496
35
Lisboa
A minha única dúvida relativamente a este homem é a regularidade com que ele se apresenta no barbeiro.
Aquele cabelo e aquela barba estão sempre iguais.
tenho outra, os sapatos são sempre os mesmos ou tem vários? tem um engraxador pessoal? estão sempre impecavelmente engraxados, tou no estádio na arquibancada e às vezes nem consigo ver o jogo com o reflexo

• Haha
  • Love
Reações: Hendrix e Dagerman