Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,647
17,261
Amigo força.

Não há mal que dure para sempre.

As coisas melhoram, abraço
Amigo, eu estou bem, mas eu não olho só para meu umbigo, aqui 70% recebe o salário mínimo, sei que há muitos com dificuldades quando um mês corre mal com o carro ou doença ou outro, e olha que infelizmente é a maioria deste país!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,455
30,221
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se soubessem o asco que me dá a imbelicilidade "aH vOcEs qUeReM eQuIpAs cOmPetIvaS cOm LuGarEs AnUaIs a 200 EuRoS".

É mesmo conversa de liberacho.

Aldrabice e dementice.
é como os patetas do:

"Esta malta que sai 10 minutos tem respeito pelos jogadores?"

Tem e muito. Nos jogos decisivos, um jogo que acaba às 22.30, o comboio chega de campanhã às 23.40 e chegam a casa quase à 1h da manhã. Sim faz toda a diferença os 10 minutos e se a pessoa achar que é importante sair, que saia.

O quão ingénuo se tem de ser para se achar que sair 10 minutos mais cedo para não ter que esperar mais 1.30h pelo próximo comboio é uma falta de respeito ao que "tudo dão por nós". E enquanto acharmos que a balança é essa e que pende para esse lado, eles lá vão para casa de porsche com AC e outros vão num comboio depois de 1h ao frio à espera em contumil. No dia seguinte, só um deles é que acorda às 6h para fazer o pequeno almoço e ir trabalhar. O outro acorda às 11h com uma empregada com ovos mexidos na mão.

Malditos humanos que acha que a vida entrega tudo numa bandeja. Há sempre alguém pior que nós, sempre. O Porto vive desta malta, é desta "raça" que somos feitos.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,435
5,823
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cheira me que o jogo de quinta vai ser uma bofetada de luva branca enorme no Presidente

O pessoal com lugar à minha beira nenhum comprou bilhete para o jogo

Eu percebo mas não concordo. É um jogo importantíssimo
agora Imagina eu, que estou longe ver o Preço 40 euros? Eu ainda perguntei a quem usa o meu cartão de sócio se queria ir ao Jogo por 40 euros.

• Like
Reações: jcmp17 e BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,299
247,766
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os lugares vão subir mas não sei que margem tem para subir, sem oferecer mais coisas, como as eliminatórias europeias, por exemplo

Temos sempre os valores dos rivais para estudar
O sporting(com competições europeias) começa em 240 e o Carnide(com competições europeias) começa em 235

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,111
20,783
Exactamente, eu só acho que pela diferença que a malta acha que seria mais aceitável não justifica este crime de lesa pátria que vai para aí.
Estão a pagar mais uns 5 a 7€ do que talvez devia ser o preço mais ajustado. Mas não fazem contas ao preço que pagam pelo LA para ver um Clube da nossa dimensão, que exigem o céu e a lua.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,647
17,261
Os lugares vão subir mas não sei que margem tem para subir, sem oferecer mais coisas

Temos sempre os valores dos rivais para estudar
O sporting(com competições europeias) começa em 240 e o Carnide(com competições europeias) começa em 235
Não mete os rivais aqui, o poder de compra de lá baixo também é outro.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,647
17,261
Mais na frente até tens quanto é o Corporate Hospitality sozinho

5.7M
Aquilo deve ser pra aí 5% do estádio a significar 40% da receita do semestre em bilhética
E fica-se surpreendido quando se fala de fazer obras a ver se aumentam o número de lugares?
Que façam pelo estádio todo, afinal se é só os € que interessem...
Atenção, entendo o teu comentário.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,303
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais na frente até tens quanto é o Corporate Hospitality sozinho

5.7M
Aquilo deve ser pra aí 5% do estádio a significar 40% da receita do semestre em bilhética
E fica-se surpreendido quando se fala de fazer obras a ver se aumentam o número de lugares?
Eu estou é para ver onde é que se vai criar mais camarotes.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,633
47,771
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Amigo, eu estou bem, mas eu não olho só para meu umbigo, aqui 70% recebe o salário mínimo, sei que há muitos com dificuldades quando um mês corre mal com o carro ou doença ou outro, e olha que infelizmente é a maioria deste país!
Eu percebo mas correr mal muita coisa pode correr mal.

É tudo uma questão de como cada um gere o seu dinheiro.

Um lugar anual dos mais baratos com quotas anuais anda á volta de 0.90€ por dia.

Pois na minha maneira de ver se alguém luta para pagar as despesas diárias e assegurar o sustento da família o lugar anual devia ser a última coisa em que gastam dinheiro.

Mas isso sou eu.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,111
20,783
Não mete os rivais aqui, o poder de compra de lá baixo também é outro.
Outra ladainha que não passa de uma falácia. É outro porquê ? Em Lisboa são todos ricos e aqui no Porto são todos coitadinhos ? A teoria de alguns é que lá ganham muito mais do que aqui. Falácia. Mas não fazem contas às despesas, como a diferença dos preços por m2, que influência por exemplo nas rendas. Lá deve ser um luxo. É só lucro. Deve ser por um isso que tenho vários amigos que tinham lá bons trabalhos em quadros técnicos especializados, mas à primeira oportunidade pediram transferência para o Porto ou para estar em Aveiro. E agora conseguem fazer uma vida mais tranquila e desafogada para constituir família.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,647
17,261
Eu percebo mas correr mal muita coisa pode correr mal.

É tudo uma questão de como cada um gere o seu dinheiro.

Um lugar anual dos mais baratos com quotas anuais anda á volta de 0.90€ por dia.

Pois na minha maneira de ver se alguém luta para pagar as despesas diárias e assegurar o sustento da família o lugar anual devia ser a última coisa em que gastam dinheiro.

Mas isso sou eu.
Isso, por isso com melhores ordenados o estádio estava sempre cheio como lá fora, ainda bem muitos sabem quais são as prioridades, mas o que acontece este jogo não é mais do que o reflexo disso, preços caros para nossa realidade, não se vai...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,299
247,766
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que façam pelo estádio todo, afinal se é só os € que interessem...
Atenção, entendo o teu comentário.
Todos os clubes têm que encontrar o seu equilíbrio
Na realidade, o estádio e a forma como o pode rentabilizar(sem cair fora do razoável) é um dos maiores ativos que o clube tem

O que eu acho é que se devia carregar no preço do público; mas carregar mesmo
Quem quiser vir de fora ao dragão que pague o preço de 2 ou 3 sócios

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,120
11,564
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu estou é para ver onde é que se vai criar mais camarotes.
Não me parece que venham a mudar a estrutura de nada, não faria sentido.
Acredito mais que optimizem o espaço dos atuais e dêem mais luxos nas tribunas.
Com a atual procura de lugares anuais, não faria sentido roubarem lugares às centrais e fazer mais gaiolas.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,303
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me parece que venham a mudar a estrutura de nada, não faria sentido.
Acredito mais que optimizem o espaço dos atuais e dêem mais luxos nas tribunas.
Com a atual procura de lugares anuais, não faria sentido roubarem lugares às centrais e fazer mais gaiolas.
Vai ser criada a poente premium, resta saber em que parte da bancada.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,633
47,771
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isso, por isso com melhores ordenados o estádio estava sempre cheio como lá fora, ainda bem muitos sabem quais são as prioridades, mas o que acontece este jogo não é mais do que o reflexo disso, preços caros para nossa realidade, não se vai...
Os sócios de lugar anual fazem o seu protesto e não vão.

Outros secalhar como eu vivem em Lisboa e não posso ir a uma quinta feira para chegar a casa às 2 da manhã isto na melhor da hipóteses.

Outros porque não acham o adversário atractivo e o facto de a equipa andar a rodar na liga Europa também passa alguma imagem de que é um objetivo bem secundário.

Quanto aos valores em si é uma discussão que já tive aqui e não vale a pena entrar por aí vai outra vez.

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,647
17,261
Outra ladainha que não passa de uma falácia. É outro porquê ? Em Lisboa são todos ricos e aqui no Porto são todos coitadinhos ? A teoria de alguns é que lá ganham muito mais do que aqui. Falácia. Mas não fazem contas às despesas, como a diferença dos preços por m2, que influencia por exemplo nas rendas. Lá deve ser um luxo. É só lucro.
Ladainha aonde?
O meu colega de trabalho trabalhou muitos anos numa firma que operava a mesma coisa aqui no Norte e em Lisboa, os de Lisboa ganhavam mais quase 200€ do que no Norte, a desculpa deles é que lá baixo o custo de vida era maior, como os do Norte tivessem culpa, podes crer que é verdade, mesmo serviço!