Alguem que o diga, tyEu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora
Elogio vos por isso
Eu quase saltava para dentro de campo nos primeiros minutos em Estugarda por causa do MoraAlguem que o diga, ty
Ha jogadores que basta existir para chover elogios
Então afinal o povo não faz força para o elogiar, se queria saltar para dentro de campo por causa deleEu quase saltava para dentro de campo nos primeiros minutos em Estugarda por causa do Mora
Mas era eu e o povo todo ao meu lado
O povo daquiEntão afinal o povo não faz força para o elogiar, se queria saltar para dentro de campo por causa dele
Em Estugarda não acho que tenha sido grande espingarda, mas ontem entrou bem imo.
Para mim o Mora seria a grande venda deste Verão, mais ainda se a ideia for manter o Farioli para os próximos 2-3 anos, como assim espero.Eu acho que o povo anda a fazer muita força para ver positivos nas exibições do Mora
Elogio vos por isso
A verdade que não querem ver é que nenhum outro jogador da as mais valias que ele dáPara mim o Mora seria a grande venda deste Verão, mais ainda se a ideia for manter o Farioli para os próximos 2-3 anos, como assim espero.
Mas grande parte dos portistas não está preparado para essa conversa.
Desvalorizou muitoA verdade que não querem ver é que nenhum outro jogador da as mais valias que ele dá
Por essa e outras razões para mim é o primeiro candidato a ser transferido