Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
34
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,305
93,344
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Mora dificilmente volta a renovar, por isso se neste verao pagarem o valor da clausula, nao e acionar, e pagar os 70M acho que devemos vender

Agora se com esta epoca menos conseguida as propostas forem de 40/45M so deviamos vender mesmo em caso de extrema necessidade, porque o Mora ainda tem muito mais para dar e acredito que na proxima epoca ja estará melhor. Ainda e um menino, ainda por cima fragil fisicamente, mas com espaco para melhorar

• Like
Reações: Bruno

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,018
68,686
Me too!

Parece que tem um ego desenquadrado com a realidade da actualidade do futebol profissional. Será falta de maturidade? Talvez. Acho que para já, tem demasiados tiques de vedetismo para o meu gosto e não acredito que haja alguém a dar 50M.
Por amor de Deus...

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,496
4,433
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A facilidade com que se enterra os nossos miúdos.
O Martim há 4 meses também andavam por aqui a dizer que tinha que ir rodar 1 ano, que não passava disto. Atualmente é um dos jogadores mais importantes do plantel. O Fariolli já deu provas que sabe o que fazer com os miúdos. O Mora tem um caminho mais longo devido ao seu físico e a ter que adaptar-se a uma posição que não é aquela onde é mais forte. Mas está hoje muito mais jogador do que estava há 6 meses.