já falei disso num post para trás, não é de estranhar o que não dá é para repetir - só de tempos em tempos.Como é que têm pernas oara isto? Estranho esta pedalada...
já falei disso num post para trás, não é de estranhar o que não dá é para repetir - só de tempos em tempos.Como é que têm pernas oara isto? Estranho esta pedalada...
O Bodo está no ritmo de uma equipa da segunda liga.Como é que têm pernas oara isto? Estranho esta pedalada...
Repara que eu n fico aziado de ser o Sporting ou o Benfica , fico porque quero voltar a ver o FcP nestes palcos.já respondi ao outro, lê lá.
em 1964 perderam 4-0 em manchester e ganharam cá 5-0 e ganharam a seguir a taça das taças.
desta vez não vai acontecer, aí sim ficava aziado - tantas vezes ví o benfica chegar a finais e fiquei tão feliz e até estes perderam uma final em casa este século já.
Não jogaram esta semana.Como é que têm pernas oara isto? Estranho esta pedalada...
Não vamos dizer disparates, foram campeões europeus há quase 15 anos atrás.Normal, não têm quase nenhumas
Marcam um daqueles a nosso favor e o Luciano Gonçalves dá-lhe logo um insatisfatório na nota.Já tivemos assim que nos reverteram.
Mas foi claro.
Foi no ano em que nasci, mas não me recordo 🥸já respondi ao outro, lê lá.
em 1964 perderam 4-0 em manchester e ganharam cá 5-0 e ganharam a seguir a taça das taças.
desta vez não vai acontecer, aí sim ficava aziado - tantas vezes ví o benfica chegar a finais e fiquei tão feliz e até estes perderam uma final em casa este século já.
Não se entende... estão todos rotos, sem explosão nenhumaO Bodo contra o City correu mais 20km do que hoje.
Nem isso. Já tirou os dois "craques."O treinador do bodp veio jogar para o prolongamento
Yep, a dar tudo. Podem é dar cabo do resto da épocacomo acelerar mais?
observa o rosto dos jogadores?
eu tenho experiência disso não pessoal mas de saber que me foi transmitido porque andou lá e não foi um qualquer foi o JMCP - fica aqui as iniciais para ter mais interesse.
Este jogo vai ter custos porque não se pode "bombar" todas as semanas e fico-me por aqui.
A estratégia está a correr na perfeição, vão estar fresquinhos para o prolongamento.O treinador do bodp veio jogar para o prolongamento