Diogo
Zaidu
Bednarek
Thiago
Alberto
Rosario
Fofana
Mora
William
Moffi
Borja
Zaidu
Bednarek
Thiago
Alberto
Rosario
Fofana
Mora
William
Moffi
Borja
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
Eu comprei o meu no dia a seguir e não me lembro de aviso nenhum.Esse aviso só apareceu passado uns tempos
Quando comprei o meu bilhete não havia aviso nenhum
O aviso só apareceu quando o povo começou a mandar email a mandar vir e a avisar que isto ia acontecer
O que deixa uma péssima imagem do clube que parece que não estava preparado para o que aí vinha
Eu comprei o meu dia 3 de março e não apareceu aviso nenhumEu comprei o meu no dia a seguir e não me lembro de aviso nenhum.
O setor 46 já não aparece com bilhetes, quem comprou para esse setor vai levar dois pontapés no cu.Eu comprei o meu dia 3 de março e não apareceu aviso nenhum
Tirei o do meu irmão na madrugada de 6 para 7 e o aviso já apareceu
Só meteram o aviso depois do povo mandar email a reclamar
Se o clube tivesse dado aos alemães o setor 45 e o setor 46 eles tinham esgotado esses 2 setoresO setor 46 já não aparece com bilhetes, quem comprou para esse setor vai levar dois pontapés no cu.
Vai haver chatices sem necessidade nenhuma.
Como se fosse muito difícil a um alemão chegar aqui e passar um fim de semana como quer. Não sei quem é o responsável pela área dos bilhetes mas esteve novamente muito mal.Se o clube tivesse dado aos alemães o setor 45 e o setor 46 eles tinham esgotado esses 2 setores
Ia era ser um berbicacho com os lugares anuais
Mas volto a dizer isto foi falta de estudo do adversário
Há notícias na Internet que o Estugarda teve 30 mil pedidos de bilhetes para o jogo em Celtic Park
A direção achava mesmo que eles não iam querer vir ao Porto ainda para mais com bom tempo? É preciso andar a dormir
Se for o mesmo que é responsável pelo site e pelos critérios está explicadoComo se fosse muito difícil a um alemão chegar aqui e passar um fim de semana como quer. Não sei quem é o responsável pela área dos bilhetes mas esteve novamente muito mal.
É arranjar lenha para se queimarem. Sem qualquer necessidade.Esse aviso só apareceu passado uns tempos
Quando comprei o meu bilhete não havia aviso nenhum
O aviso só apareceu quando o povo começou a mandar email a mandar vir e a avisar que isto ia acontecer
O que deixa uma péssima imagem do clube que parece que não estava preparado para o que aí vinha
Mas não estava bloqueado de início?O setor 46 já não aparece com bilhetes, quem comprou para esse setor vai levar dois pontapés no cu.
Vai haver chatices sem necessidade nenhuma.
O setor visitante só vai até ao setor 47.Mas não estava bloqueado de início?
Eu sei, mas há dois dias o 46 estava bloqueado.O setor visitante só vai até ao setor 47.
Tenho a ideia de que se chegaram a vender bilhetes para lá, até porque deve haver anuais nesse setor.Eu sei, mas há dois dias o 46 estava bloqueado.
Não é preciso entrar na conta dela ou usar o telemóvel dela. Ela pode partilhar o cartão de acesso através de um link. Mas atenção: sempre que essa pessoa comprar bilhete, a outra que vai no lugar dela também vai ter acesso na sua Google Wallet. Tem de ser de total confiança.Um pequeno off-topic: a pessoa com quem eu ia ao jogo teve uma situação de saúde e não vai conseguir ir. Há possibilidade de ela me mandar o bilhete para eu poder levar outra pessoa e entrar com esse bilhete? Sem ser preciso ter o telemóvel dela ou entrar na conta dela da Google Wallet. Isto agora sem bilhetes físicos, não me entendo minimamente com as tecnologias![]()
Tens de pedir o cartão físico ou digital (da wallet). É uma merda…Um pequeno off-topic: a pessoa com quem eu ia ao jogo teve uma situação de saúde e não vai conseguir ir. Há possibilidade de ela me mandar o bilhete para eu poder levar outra pessoa e entrar com esse bilhete? Sem ser preciso ter o telemóvel dela ou entrar na conta dela da Google Wallet. Isto agora sem bilhetes físicos, não me entendo minimamente com as tecnologias![]()
Na Google Wallet do Android podes fazer isso, é só ir ao evento e clicar no botao de partilhar. Depois de partilhares, o bilhete fica na Wallet da pessoa a quem se mandou e deixa de estar na nossa. E no jogo seguinte o outro nao tem nada, pq só lhe enviamos um evento especifico.Um pequeno off-topic: a pessoa com quem eu ia ao jogo teve uma situação de saúde e não vai conseguir ir. Há possibilidade de ela me mandar o bilhete para eu poder levar outra pessoa e entrar com esse bilhete? Sem ser preciso ter o telemóvel dela ou entrar na conta dela da Google Wallet. Isto agora sem bilhetes físicos, não me entendo minimamente com as tecnologias![]()
Verdade Chippo, uma cena tao boa, nunca percebi