FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,303
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esse aviso só apareceu passado uns tempos

Quando comprei o meu bilhete não havia aviso nenhum

O aviso só apareceu quando o povo começou a mandar email a mandar vir e a avisar que isto ia acontecer

O que deixa uma péssima imagem do clube que parece que não estava preparado para o que aí vinha
Eu comprei o meu no dia a seguir e não me lembro de aviso nenhum.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,392
78,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu comprei o meu no dia a seguir e não me lembro de aviso nenhum.
Eu comprei o meu dia 3 de março e não apareceu aviso nenhum

Tirei o do meu irmão na madrugada de 6 para 7 e o aviso já apareceu

Só meteram o aviso depois do povo mandar email a reclamar

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,303
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu comprei o meu dia 3 de março e não apareceu aviso nenhum

Tirei o do meu irmão na madrugada de 6 para 7 e o aviso já apareceu

Só meteram o aviso depois do povo mandar email a reclamar
O setor 46 já não aparece com bilhetes, quem comprou para esse setor vai levar dois pontapés no cu.

Vai haver chatices sem necessidade nenhuma.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,392
78,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O setor 46 já não aparece com bilhetes, quem comprou para esse setor vai levar dois pontapés no cu.

Vai haver chatices sem necessidade nenhuma.
Se o clube tivesse dado aos alemães o setor 45 e o setor 46 eles tinham esgotado esses 2 setores

Ia era ser um berbicacho com os lugares anuais

Mas volto a dizer isto foi falta de estudo do adversário

Há notícias na Internet que o Estugarda teve 30 mil pedidos de bilhetes para o jogo em Celtic Park

A direção achava mesmo que eles não iam querer vir ao Porto ainda para mais com bom tempo? É preciso andar a dormir

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,303
2,887
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o clube tivesse dado aos alemães o setor 45 e o setor 46 eles tinham esgotado esses 2 setores

Ia era ser um berbicacho com os lugares anuais

Mas volto a dizer isto foi falta de estudo do adversário

Há notícias na Internet que o Estugarda teve 30 mil pedidos de bilhetes para o jogo em Celtic Park

A direção achava mesmo que eles não iam querer vir ao Porto ainda para mais com bom tempo? É preciso andar a dormir
Como se fosse muito difícil a um alemão chegar aqui e passar um fim de semana como quer. Não sei quem é o responsável pela área dos bilhetes mas esteve novamente muito mal.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,388
106,752
Esse aviso só apareceu passado uns tempos

Quando comprei o meu bilhete não havia aviso nenhum

O aviso só apareceu quando o povo começou a mandar email a mandar vir e a avisar que isto ia acontecer

O que deixa uma péssima imagem do clube que parece que não estava preparado para o que aí vinha
É arranjar lenha para se queimarem. Sem qualquer necessidade.

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,515
23,336
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um pequeno off-topic: a pessoa com quem eu ia ao jogo teve uma situação de saúde e não vai conseguir ir. Há possibilidade de ela me mandar o bilhete para eu poder levar outra pessoa e entrar com esse bilhete? Sem ser preciso ter o telemóvel dela ou entrar na conta dela da Google Wallet. Isto agora sem bilhetes físicos, não me entendo minimamente com as tecnologias 😂

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,198
5,256
Um pequeno off-topic: a pessoa com quem eu ia ao jogo teve uma situação de saúde e não vai conseguir ir. Há possibilidade de ela me mandar o bilhete para eu poder levar outra pessoa e entrar com esse bilhete? Sem ser preciso ter o telemóvel dela ou entrar na conta dela da Google Wallet. Isto agora sem bilhetes físicos, não me entendo minimamente com as tecnologias 😂
Não é preciso entrar na conta dela ou usar o telemóvel dela. Ela pode partilhar o cartão de acesso através de um link. Mas atenção: sempre que essa pessoa comprar bilhete, a outra que vai no lugar dela também vai ter acesso na sua Google Wallet. Tem de ser de total confiança.

• Love
Reações: Flames

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,258
4,016
Um pequeno off-topic: a pessoa com quem eu ia ao jogo teve uma situação de saúde e não vai conseguir ir. Há possibilidade de ela me mandar o bilhete para eu poder levar outra pessoa e entrar com esse bilhete? Sem ser preciso ter o telemóvel dela ou entrar na conta dela da Google Wallet. Isto agora sem bilhetes físicos, não me entendo minimamente com as tecnologias
Tens de pedir o cartão físico ou digital (da wallet). É uma merda…

As melhoras e que esteja tudo bem com essa pessoa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love
Reações: Flames

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,294
13,555
Devem ser mais de 5000 no dragão.
Há uns anos atrás com o Frankfurt, foi o mesmo.
Vamos ser esmagados nas bancadas em termos de apoio.
Mas também em Estugarda, eram 60000 contra 3000 e ganhámos.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,382
7,321
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Na Google Wallet do Android podes fazer isso, é só ir ao evento e clicar no botao de partilhar. Depois de partilhares, o bilhete fica na Wallet da pessoa a quem se mandou e deixa de estar na nossa. E no jogo seguinte o outro nao tem nada, pq só lhe enviamos um evento especifico.

O meu cunhado tentou fazer no iPhone e ao q parece nao dá para fazer isto, ou pelo menos ele nao descobriu. Fiquei feliz de ser "pobre" !! 🤭 :LOL: