UEFA Champions League 2025/2026

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
909
1,863
Por isso é que digo que não devem ser comparados sequer a um Rosenborg dos anos 90 e 2000.
E então a um IFK de 80's e 90's ainda menos.
Isso eram equipas muito maduras, com estaleca, cheias de internacionais que não se borravam.
Muitos dos que aqui mandam postas nem sequer têm noção do que estás a falar! E depois vêm mandar postas de que um gajo tem a mania de desvalorizar tudo o que é deles! 😂 Tenho aí um post que demonstra com FACTOS o que tem sido a época deles contra adversários sérios e bons!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,111
20,783
Parabéns aos lagartos por terem feito o melhor jogo da sua história e terem alcançado o seu maior feito. Passaram a ser o 59° clube a atingir os Quartos ou Top 8 na Era Champions.

➡ Clubes com mais Presenças no Top 8 da UEFA Champions League ⚽⭐

1. FC Bayern: 23
2. Real Madrid CF: 22
3. FC Barcelona: 21
4. Manchester United FC: 14
5. Juventus FC: 12
. Chelsea FC: 12
7. AC Milan: 10
. Paris SG: 10
9. FC PORTO: 9 💙
. Liverpool FC: 9
. Borussia Dortmund: 9
. Arsenal FC: 9
13. Manchester City FC: 8
. Atlético de Madrid: 8
. FC Inter de Milão: 8

Entre estes Clubes com mais Presenças, FC Bayern, FC Barcelona, Liverpool FC e Atlético de Madrid, ainda podem reforçar o seu estatuto nesta edição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,301
247,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cena do Bodo também era a vantagem fisica que tinham

Eles não ganharam nenhum jogo na champions antes daquela pausa que há entre meio de dezembro e meio de janeiro quando ainda tinham competição interna
Depois da pausa é que apanharam semanas e semanas inteiras sem jogos, sempre a voar baixinho; enquanto o Bodo fazia 2 jogos em Janeiro e 2 em fevereiro, os adversários tinham 8 e 9 jogos no mês

O sporting teve uma semana limpa e abafou os gajos
E a competição é melhor assim; agora os jogadores jogam 90% dos jogos todos rotos, perde-se muita qualidade de jogo por causa disso

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,293
12,797
Mania de desvalorizar tudo o que os outros fazem, valorizando sempre o nosso. Porquê? Para quê?

É uma grande vitória, depois de estar a perder contra uma equipa que fez uma excelente campanha na Europa. Ponto final. Nem mais, nem menos.

Tal como a vitória do Benfica frente ao Real Madrid, é daquelas coisas que se diz “histórica” e “épica”, mas, na verdade, tem um valor efémero. Será uma lembrança, também foi tudo histórico quando o Pote marcou do meio-campo ao Arsenal, e já ninguém se lembra com quem é que arrumaram depois. Mas é uma grandíssima vitória, num fantástico jogo do Sporting.

Desvalorizar isso só porque, afinal, o Bodo é pior do que o Famalicão é o mesmo que estar a ouvir os outros a dizer que só ganhámos em 2004 porque foi contra o Mónaco.
E depois não se cala com isso. Para quem não ligou nada à vitória dos lagartos, está farto de falar nela lol

jmj

Bancada central
27 Abril 2016
1,002
482
Por isso é que digo que não devem ser comparados sequer a um Rosenborg dos anos 90 e 2000.
E então a um IFK de 80's e 90's ainda menos.
Isso eram equipas muito maduras, com estaleca, cheias de internacionais que não se borravam.
Grande IFK!. O Ravelli era semi-profissional. Quando não jogava futebol, vendia seguros!

• Like
Reações: dragao_69

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,187
6,663
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Olha outro. Foda-se.

Ninguém está a comparar ganhar a Liga dos Campeões com nada desta merda, deixem de fingir que são mais atrasados mentais do que o Rui Santos.

Desvalorizarem tudo o que os outros fazem na Europa, seja contra o Real Madrid, PSG, Nápoles ou contra o Bodo, coloca-vos, NA MINHA OPINIÃO, na mesma prateleira de quem diz que nós só ganhamos (ou ganhámos) porque isto e aquilo. É isso que eu estou a comparar. Ninguém está a comparar a merda de uma vitória nos oitavos contra o Bodo com o maior feito da história dos clubes portugueses, que foi a conquista da Liga dos Campeões de 2004.
Concordo. Com certeza que já devem ter ouvido a conversa que tivemos sorte pq apanhamos o Mónaco e o Depor.(o que é absurdo)
É um princípio simples. Não façam aos outros o que não gostam que nos façam a nós

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,576
5,339
Pronto, estava a achar estranho! Já percebi que és um dos meus fãs! Mais um que fica muito incomodado com as minhas prosas, mas que as lê! Não leias! Faz como eu, não vou perder mais tempo com putos que falam num Mónaco que não viram jogar! Por isso, não percas tempo com velhos chatos, de prosas! Não te metas com eles!
Tomara eu ser isso tudo. Na idade, então, o que eu não pagava.

Aliás, deves ser o primeiro a gabar-se de tamanha velhice. Com sorte, no próximo manifesto, ainda me vais dar lições da forma de chutar do Pinga.

Não leio tudo, confesso, sou fã das tuas obras mais curtas. Tamanho não é documento. Gosto da pontuação, ainda assim. Transmite-me essa experiência absoluta e a sapiência que a vivência de tantas décadas te trouxe.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,337
15,447
Mania de desvalorizar tudo o que os outros fazem, valorizando sempre o nosso. Porquê? Para quê?

É uma grande vitória, depois de estar a perder contra uma equipa que fez uma excelente campanha na Europa. Ponto final. Nem mais, nem menos.

Tal como a vitória do Benfica frente ao Real Madrid, é daquelas coisas que se diz “histórica” e “épica”, mas, na verdade, tem um valor efémero. Será uma lembrança, também foi tudo histórico quando o Pote marcou do meio-campo ao Arsenal, e já ninguém se lembra com quem é que arrumaram depois. Mas é uma grandíssima vitória, num fantástico jogo do Sporting.

Desvalorizar isso só porque, afinal, o Bodo é pior do que o Famalicão é o mesmo que estar a ouvir os outros a dizer que só ganhámos em 2004 porque foi contra o Mónaco.
Tive montes de dislikes num comentário porque dei os parabéns à grande exibição dos lagartos Aqueles com QI reduzido interpretam que dar os parabéns a um rival é rebaixar o FCP lol

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,360
12,738
Conquistas
1
Na Champions são banais! Ou melhor, nem nada são! Nunca lá tinham andado!

E o que produziu o Sporting de grandes ocasiões até aos 60 minutos? Tiveram imenso volume... Mas as 3 grandes ocasiões foram nos 10 primeiros minutos... Depois, até aos 60 foran inócuos! Sem ser o golo de canto tiveram bola entre os 10 e os 60... Mas o BODO teve duas!
Nunca lá tinham andado e chegam aos oitavos a primeira que lá vão. Já foi um feito e a desvalorização não me faz sentido.

O resto não me interessa que não estou aqui para exaltar o Sporting. Lamento só que o Bodo não tenha sido competente para defender uma vantagem de 3-0.

• Like

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
909
1,863
E depois não se cala com isso. Para quem não ligou nada à vitória dos lagartos, está farto de falar nela lol
Vou explicar como se fosses muito burro:

Antes do jogo começar expliquei aqui que seria importante eles serem eliminados e expliquei o porquê!

Mas como tu és um dos tais... consegues dizer que não liguei nada a uma vitória deturpando o que tenho dito... Então eu explico novamente, como se fosses muito burro: a vitória deles não foi nada de épica, foi contra uma equipa banal, e não foi um feito do futebol português.

Sei que a tua vida é passares o tempo aqui acampado e a fazer zapping entre CMTV, Rui Santos e Now... Mas não deturpes tanto o que os outros dizem nem insultes a inteligência em si!

Tu que és o sabichão que diz que a nossa equipa só ficou a ganhar com a perda do Samú! Ratinhos de internet, foda-se! É que se vê bem o estereótipo!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
909
1,863
Tive montes de dislikes num comentário porque dei os parabéns à grande exibição dos lagartos Aqueles com QI reduzido interpretam que dar os parabéns a um rival é rebaixar o FCP lol
Aconselho-te a reveres as conversas todas em vez de insultares as pessoas dessa forma! Seria de QI elevado leres antes de opinar. Eu, por exemplo, vi zero de épico na vitória de hoje, mas também não interpertei que quem parabenizou os lagartos rebaixou o FCPorto. Mas deixam-se ir em comentários de quem quer deturpar o que os outros dizem...

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
909
1,863
Os parabéns não lhes dou (que se vão foder), mas que tiveram mérito, e muito, é um facto.
Óbvio que tiveram mérito! Mas épico será quando eliminarem o Arsenal, não o estreante BODO! Esse foi, por exemplo, o meu ponto de vista! Se a lagartada tivesse ganho 1-0 na Noruega hoje diriam que este resultado era normal!

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,360
12,738
Conquistas
1
Eu não dou parabéns, mas eu não sei nada sobre fair-play. Por mim perdiam com um golo com a mão depois do VAR ter avariado que eu aplaudia 😇

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
909
1,863
Nunca lá tinham andado e chegam aos oitavos a primeira que lá vão. Já foi um feito e a desvalorização não me faz sentido.

O resto não me interessa que não estou aqui para exaltar o Sporting. Lamento só que o Bodo não tenha sido competente para defender uma vantagem de 3-0.
O mérito do BODO é o mesmo de outros neste novo formato estranho! O grande mérito foi frente ao Inter! São uma boa equipa! Mas para muitos hoje foi um feito épico! Esse é o ponto! Mas quem quiser insistir nisso, que insista!

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,222
3,888
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
So vi o resumo agora mas atrevo me a dizer que é o melhor jogo dos calimeros no século xxi. Agora que vão com tudo para o Arsenal, e que dêm tudo em campo, e que se esmerdem ao comprido, e que isso lhes custe muitos pontos na liga. Acima de tudo que saibamos aproveitar este belíssimo resultado das largartixas e que nos ponha mais perto de sermos campeões.

• Like
WinningSince1893
2 Abril 2012
4,464
1,251
Chegar ás finais e GANHAR O CANECO, isso sim, é o que se pode chamar de:

VITÓRIAS ÉPICAS E IMORTAIS que ficam gravadas na história do futebol para sempre !

Como o nosso clube já fez 7 VEZES… SETE VEZES !

Tudo o resto… essas vitoriazinhas/remontadas/golos de GR…
é “engraçado” mas o tempo encarrega-se de apagar da história rapidamente.

Só ficam na memória daqueles que NUNCA VENCERAM NADA ! e nunca passaram disso…

Agora… GANHAR OS CANECOS… isso sim..
é GLÓRIA ETERNA !

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,211
7,176
Este Arsenal é tão previsível ofensivamente que eu até tenho receio do que vem aí, sinceramente. Isto depois de ter visto a eliminatória com o Leverkusen.

Num bom dia e com muita sorte, bem que podem surpreender. O que vale é que o segundo jogo é em Londres.