@Clubman manda a morada para te enviar uma camisola do MIGHTY ARSENAL.
@Clubman manda a morada para te enviar uma camisola do MIGHTY ARSENAL.
Muitos dos que aqui mandam postas nem sequer têm noção do que estás a falar! E depois vêm mandar postas de que um gajo tem a mania de desvalorizar tudo o que é deles!Por isso é que digo que não devem ser comparados sequer a um Rosenborg dos anos 90 e 2000.
E então a um IFK de 80's e 90's ainda menos.
Isso eram equipas muito maduras, com estaleca, cheias de internacionais que não se borravam.
Também levaste?!Não sou outro.
Sou o Edgar Siska se faz favor.
Só disse que obviamente não eram merecedores de estar na mesma frase
Esse Monaco era bicho.
Porquê a necessidade de se ser assim meio para o agressivo logo a começar?
E depois não se cala com isso. Para quem não ligou nada à vitória dos lagartos, está farto de falar nela lolMania de desvalorizar tudo o que os outros fazem, valorizando sempre o nosso. Porquê? Para quê?
É uma grande vitória, depois de estar a perder contra uma equipa que fez uma excelente campanha na Europa. Ponto final. Nem mais, nem menos.
Tal como a vitória do Benfica frente ao Real Madrid, é daquelas coisas que se diz “histórica” e “épica”, mas, na verdade, tem um valor efémero. Será uma lembrança, também foi tudo histórico quando o Pote marcou do meio-campo ao Arsenal, e já ninguém se lembra com quem é que arrumaram depois. Mas é uma grandíssima vitória, num fantástico jogo do Sporting.
Desvalorizar isso só porque, afinal, o Bodo é pior do que o Famalicão é o mesmo que estar a ouvir os outros a dizer que só ganhámos em 2004 porque foi contra o Mónaco.
Grande IFK!. O Ravelli era semi-profissional. Quando não jogava futebol, vendia seguros!Por isso é que digo que não devem ser comparados sequer a um Rosenborg dos anos 90 e 2000.
E então a um IFK de 80's e 90's ainda menos.
Isso eram equipas muito maduras, com estaleca, cheias de internacionais que não se borravam.
Concordo. Com certeza que já devem ter ouvido a conversa que tivemos sorte pq apanhamos o Mónaco e o Depor.(o que é absurdo)Olha outro. Foda-se.
Ninguém está a comparar ganhar a Liga dos Campeões com nada desta merda, deixem de fingir que são mais atrasados mentais do que o Rui Santos.
Desvalorizarem tudo o que os outros fazem na Europa, seja contra o Real Madrid, PSG, Nápoles ou contra o Bodo, coloca-vos, NA MINHA OPINIÃO, na mesma prateleira de quem diz que nós só ganhamos (ou ganhámos) porque isto e aquilo. É isso que eu estou a comparar. Ninguém está a comparar a merda de uma vitória nos oitavos contra o Bodo com o maior feito da história dos clubes portugueses, que foi a conquista da Liga dos Campeões de 2004.
Tomara eu ser isso tudo. Na idade, então, o que eu não pagava.Pronto, estava a achar estranho! Já percebi que és um dos meus fãs! Mais um que fica muito incomodado com as minhas prosas, mas que as lê! Não leias! Faz como eu, não vou perder mais tempo com putos que falam num Mónaco que não viram jogar! Por isso, não percas tempo com velhos chatos, de prosas! Não te metas com eles!
Tive montes de dislikes num comentário porque dei os parabéns à grande exibição dos lagartosMania de desvalorizar tudo o que os outros fazem, valorizando sempre o nosso. Porquê? Para quê?
É uma grande vitória, depois de estar a perder contra uma equipa que fez uma excelente campanha na Europa. Ponto final. Nem mais, nem menos.
Tal como a vitória do Benfica frente ao Real Madrid, é daquelas coisas que se diz “histórica” e “épica”, mas, na verdade, tem um valor efémero. Será uma lembrança, também foi tudo histórico quando o Pote marcou do meio-campo ao Arsenal, e já ninguém se lembra com quem é que arrumaram depois. Mas é uma grandíssima vitória, num fantástico jogo do Sporting.
Desvalorizar isso só porque, afinal, o Bodo é pior do que o Famalicão é o mesmo que estar a ouvir os outros a dizer que só ganhámos em 2004 porque foi contra o Mónaco.
Aqueles com QI reduzido interpretam que dar os parabéns a um rival é rebaixar o FCP lolNunca lá tinham andado e chegam aos oitavos a primeira que lá vão. Já foi um feito e a desvalorização não me faz sentido.Na Champions são banais! Ou melhor, nem nada são! Nunca lá tinham andado!
E o que produziu o Sporting de grandes ocasiões até aos 60 minutos? Tiveram imenso volume... Mas as 3 grandes ocasiões foram nos 10 primeiros minutos... Depois, até aos 60 foran inócuos! Sem ser o golo de canto tiveram bola entre os 10 e os 60... Mas o BODO teve duas!
Vou explicar como se fosses muito burro:E depois não se cala com isso. Para quem não ligou nada à vitória dos lagartos, está farto de falar nela lol
Aconselho-te a reveres as conversas todas em vez de insultares as pessoas dessa forma! Seria de QI elevado leres antes de opinar. Eu, por exemplo, vi zero de épico na vitória de hoje, mas também não interpertei que quem parabenizou os lagartos rebaixou o FCPorto. Mas deixam-se ir em comentários de quem quer deturpar o que os outros dizem...Tive montes de dislikes num comentário porque dei os parabéns à grande exibição dos lagartosAqueles com QI reduzido interpretam que dar os parabéns a um rival é rebaixar o FCP lol
Os parabéns não lhes dou (que se vão foder), mas que tiveram mérito, e muito, é um facto.Tive montes de dislikes num comentário porque dei os parabéns à grande exibição dos lagartosAqueles com QI reduzido interpretam que dar os parabéns a um rival é rebaixar o FCP lol
Óbvio que tiveram mérito! Mas épico será quando eliminarem o Arsenal, não o estreante BODO! Esse foi, por exemplo, o meu ponto de vista! Se a lagartada tivesse ganho 1-0 na Noruega hoje diriam que este resultado era normal!Os parabéns não lhes dou (que se vão foder), mas que tiveram mérito, e muito, é um facto.
Eu não dou parabéns, mas eu não sei nada sobre fair-play. Por mim perdiam com um golo com a mão depois do VAR ter avariado que eu aplaudiaTive montes de dislikes num comentário porque dei os parabéns à grande exibição dos lagartosAqueles com QI reduzido interpretam que dar os parabéns a um rival é rebaixar o FCP lol
O mérito do BODO é o mesmo de outros neste novo formato estranho! O grande mérito foi frente ao Inter! São uma boa equipa! Mas para muitos hoje foi um feito épico! Esse é o ponto! Mas quem quiser insistir nisso, que insista!Nunca lá tinham andado e chegam aos oitavos a primeira que lá vão. Já foi um feito e a desvalorização não me faz sentido.
O resto não me interessa que não estou aqui para exaltar o Sporting. Lamento só que o Bodo não tenha sido competente para defender uma vantagem de 3-0.