FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,917
3,221
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Não estou com Bom feeling, mas o 11 acho que é consensual.
—————————————Diogo Costa———————————
Alberto Costa———Thiago Silva———Kiwior———Zaidu
—————————————Pablo Rosario——————————
———————————Fofana———Rodrigo Mora—————
Pêpê————————————Moffi——————————Borja

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,289
21,171
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Adoro esta nossa equipa e a sua correção, mas de cada vez que ouço um gajo como o Undav a falar tenho pena de não termos um central que lhe espete uma joelhada nas costas logo na primeira bola disputada no ar.

• Haha
  • Like
Reações: constant e Dagerman

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,917
3,221
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Que filme.
O clube tem as prioridades bem definidas, não é por acaso que usamos quase uma 2ª equipa na Liga Europa desde o início da temporada.

O cenário ideal seria conseguirmos ir avançando na Liga Europa até uma fase em que o campeonato já estivesse muito bem encaminhado. Eu diria que se ganharmos os próximos 3 jogos no campeonato, podemos inverter as prioridades e ir com máxima força à procura da vitória na LE.

Mas não vejo esse cenário dantesco em caso de eliminação.
Temos de sobreviver este jogo.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,126
5,271
Eu acho que significa. Se perderes amanhã depois de teres ido à Alemanha ganhar digo te já que difícil seguras o campeonato. Mentalmente é um golpe para a equipa. Eles ao contrário de nós não andam ali só a pensar no campeonato.
Porra, desde quando é que somos um clube de borrados??? Amanhã é para ganhar, mai nada!!!!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,158
19,415
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu acho que significa. Se perderes amanhã depois de teres ido à Alemanha ganhar digo te já que difícil seguras o campeonato. Mentalmente é um golpe para a equipa. Eles ao contrário de nós não andam ali só a pensar no campeonato.
O drama, o horror… deixa de ser mijão. Vamos ser campeões

• Like
Reações: Kira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,719
3,186
Não estou com Bom feeling, mas o 11 acho que é consensual.
—————————————Diogo Costa———————————
Alberto Costa———Thiago Silva———Kiwior———Zaidu
—————————————Pablo Rosario——————————
———————————Fofana———Rodrigo Mora—————
Pêpê————————————Moffi——————————Borja
William no lugar do Pepê

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,374
13,860
Muito cuidado com as remontadas que andam muito em voga
Em 2011, na caminhada para a conquista de LE tivemos uma situação semelhante, vencemos 1-2 em Sevilha e depois eles vieram cá vencer 0-1 e estiveram várias vezes perto de nos eliminar. Esse jogo foi muito complicado. Depois tivemos 6 jogos tranquilos até à final.

Também não estou nada confiante para amanhã. Ainda por cima sabendo que a competição não é prioritária para a equipa.

• Haha
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,489
9,587
Pela conversa dos alemães vêm com tudo amanhã....
Vamos lá ver se o "com tudo" deles chega para o nosso "metade". Brincamos? Se nós mostrámos na Alemanha que somos melhores que estes teutões, qual é a desconfiança para amanhã? Amanhã é para os arrumar logo na primeira parte! E se for preciso meter alguns pesos pesados aos 60 minutos, também não vem mal nenhum ao mundo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,489
9,587
Em 2011, na caminhada para a conquista de LE tivemos uma situação semelhante, vencemos 1-2 em Sevilha e depois eles vieram cá vencer 0-1 e estiveram várias vezes perto de nos eliminar. Esse jogo foi muito complicado. Depois tivemos 6 jogos tranquilos até à final.

Também não estou nada confiante para amanhã. Ainda por cima sabendo que a competição não é prioritária para a equipa.
Porque é que não estás confiante se já jogaste com eles fora, e venceste justamente? O que é que te faz pensar que a equipa pode sofrer um colapso amanhã? Não tivemos já jogos mais difíceis recentemente? Sim. E fomo-nos abaixo das canetas? Nicles. Em futebol claro que tudo pode acontecer, mas neste momento somos altamente favoritos a passar esta eliminatória.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,374
13,860
Porque é que não estás confiante se já jogaste com eles fora, e venceste justamente? O que é que te faz pensar que a equipa pode sofrer um colapso amanhã? Não tivemos já jogos mais difíceis recentemente? Sim. E fomo-nos abaixo das canetas? Nicles. Em futebol claro que tudo pode acontecer, mas neste momento somos altamente favoritos a passar esta eliminatória.
Nos últimos 20 anos, as únicas 3 vezes em que trouxemos resultados positivos na 1ª mão da eliminatória fora, conseguimos foder tudo no jogo da 2ª mão no Dragão...

Manchester United em 2009
Sevilha em 2011
Krasnodar em 2020

A juntar a isso, a competição parece não ser prioridade para nós...

• Não gosto
Reações: constant

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,489
9,587
Nos últimos 20 anos, as únicas 3 vezes em que trouxemos resultados positivos na 1ª mão da eliminatória fora, conseguimos foder tudo no jogo da 2ª mão no Dragão...

Manchester United em 2009
Sevilha em 2011
Krasnodar em 2020

A juntar a isso, a competição parece não ser prioridade para nós...
Ainda podes acrescentar aí a Sampdoria em 1995.
Só que eu ao contrário de ti não acredito em bruxaria nem em maldições. Acredito é que somos melhores que o Estugarda e que vamos passar.

• Like
Reações: dragao_69