FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,403
93,621
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos que estar preparados para tudo

Eles sao grande equipa. Neste momento as hipoteses, para mim, sao 55% Porto 45% Estugarda.

Acho que vai depender muito da eficacia que conseguirmos ter nas oportunidades que vamos criar.

fjpfcp

26 Março 2012
46,403
93,621
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso não sei nem me interessa. Estou a falar dos nossos jogadores e da surpresa que o clube preparou. Um pai é um super-herói e o FC Porto vestiu os nossos jogadores de super-heróis. E é assim que logo entrarão em campo.
Sim, mas do outro lado sera igual.

fjpfcp

26 Março 2012
46,403
93,621
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei, não sigo Estugarda nas redes
se ganhassemos por causa das redes sociais iamos limpar tudo ano apos ano.

Os alemaes estao cheios de vontade, porque para todos os efeitos foram envergonhados no outro jogo por perderem contra o Porto B. Uma equipa top alema perde em casa contra uns portugueses a rodar praticamente toda a equipa.

Nao e o dia do Pai que vai fazer diferenca. Podemos passar mas nao vai ser por causa de nada que seja publicado nas redes sociais

• Like
Reações: Ricky Silva

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,158
5,771
Porto
se ganhassemos por causa das redes sociais iamos limpar tudo ano apos ano.

Os alemaes estao cheios de vontade, porque para todos os efeitos foram envergonhados no outro jogo por perderem contra o Porto B. Uma equipa top alema perde em casa contra uns portugueses a rodar praticamente toda a equipa.

Nao e o dia do Pai que vai fazer diferenca. Podemos passar mas nao vai ser por causa de nada que seja publicado nas redes sociais
Que tem isto a ver com redes sociais? Por favor...

Tem a ver com o tratamento do clube aos jogadores.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,577
7,508
Nota-se que os portistas ainda estao muito escaldados e com razoes para tal diga-se.

Mas está na hora de deixarem de fazer do vosso clube uma merdazita qualquer perante um Stuttgartzito.

Sao uma boa equipa mas estao muito longe de serem uma equipa de topo.

Humildade sim, sempre! Mas tentar fazer do adversario um super monstro para de antemao desculpar uma eventual derrota/eliminaçao e fazer de nós uns coitadinhos, isso nao!