Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
38
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,243
27,437
"A FIGURA: Diogo Costa

O guarda-redes do FC Porto foi determinante na noite que confirmou o apuramento dos dragões para os quartos de final. No dia em que partiu Silvino, antigo guardião e adjunto dos dragões, houve um homem, com luvas e grande sentido de missão, a segurar o FC Porto quando mais foi preciso. Na primeira parte, brilhou para negar o golo por duas vezes a Fuhrich e uma a El Khannouss, tendo de novo evitado o empate ao marroquino antes da hora de jogo. Uma noite em grande do internacional português."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Rhaegar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,289
21,175
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Normalmente o tipo que vai em contra mão na autoestrada acha que está certo e todos os outros estão errados.

Eu adorava não ter razão, mas o Cláudio não sofria este golo, e o Diogo sofre quase todos os golos em que tem que esticar os braços, sofre menos este ano pq tem uma defesa de betão, desejei a venda dele no verão, e volto a desejar, é o que é
Já sei que muitos de vocês acham-no o melhor do mundo, discordamos

• Like
Reações: Porto1893

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,373
13,864
A sair que seja para um Bayern, Liverpool, Real ou Barcelona...

Merece. Ainda tem aspectos a limar, mas tem tempo.

Se assim não for, mais vale acabar cá a carreira.

• Like
Reações: Rhaegar

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,489
9,606
Que exibição hoje! Entre os postes foi uma das melhores que já vi do Diogo. No passe longo é que esteve abaixo do seu habitual.
A defesa aos 57' é uma coisa do outro mundo. O Diogão está mesmo decidido a acabar com essa merda de sofrer golos!
Rezar para que ninguém do Bayern tenha visto este jogo.

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,417
164,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor exibição da carreira, que faça mais destas, não me tira razão em relação a nada que tenha feito no passado
Ele já fez muitas grandes exibições, enormes mesmo.
Na Champions, no Campeonato, na Selecção.
Mas lá está, não posso "apaixonar" quem não gosta.
O que acho estranho, é uma estranheza diria legítima face à qualidade do Diogo, de existir um portista que não goste dele, ou pelo menos não o valorize ao ponto de dizer "que foi só esta exibição".

Mas lá está, quando não se gosta muito ele até pode vir piontado a ouro, é a vida.
Só espero sinceramente, como portista, no dia em que não existir um Diogo, não tenhamos de andar aí com novas versões do Erikson, do Wozniak do Kralj e do Fabiano, agarrados às calças.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,740
13,530
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meh, vejo aqui muitos elogios mas marcar golos é que nada. Época a zeros até agora. Enfim, onde andas, cultura de exigência?

(jogão 💙)