Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.22 Performance da Época
Jogos
38
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,719
15,567
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já precisava de uma exibição destas. A demonstrar que é também dos melhores do mundo com as mãos, tendo sido talvez dos piores jogos a distribuir com os pés dele.

Obrigado Diogo! 👊

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
283
469
Ele já fez muitas grandes exibições, enormes mesmo.
Na Champions, no Campeonato, na Selecção.
Mas lá está, não posso "apaixonar" quem não gosta.
O que acho estranho, é uma estranheza diria legítima face à qualidade do Diogo, de existir um portista que não goste dele, ou pelo menos não o valorize ao ponto de dizer "que foi só esta exibição".

Mas lá está, quando não se gosta muito ele até pode vir piontado a ouro, é a vida.
Só espero sinceramente, como portista, no dia em que não existir um Diogo, não tenhamos de andar aí com novas versões do Erikson, do Wozniak do Kralj e do Fabiano, agarrados às calças.
Eu já admiti que sou um bocado hater, talvez demasiada exigência, talvez demasiada expectativa inicial, mas os últimos anos tem sido penosos, não tinha defesa é um facto, mas passou sempre a ideia que era um guarda redes de passar a bola e não de defender, tem estado a um nível ótimo este ano, é tudo isso que eu quero, não pensem que as minhas críticas são desejos de insucesso, o que seria

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,176
6,069
Que exibição hoje! Entre os postes foi uma das melhores que já vi do Diogo. No passe longo é que esteve abaixo do seu habitual.
A defesa aos 57' é uma coisa do outro mundo. O Diogão está mesmo decidido a acabar com essa merda de sofrer golos!
Rezar para que ninguém do Bayern tenha visto este jogo.
Entre os postes inclusive nas bolas paradas, nível de concentração monstruoso ontem

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,455
5,135
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Quando sair vai deixar um vazio tão grande ou maior do que quando o Baía saiu!
Espero é que sejamos melhor em arranjar um substituto que pelo menos lhe chegue aos calcanhares!

ENORME 💙

• Like
Reações: 2005dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,952
9,680
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que grande exibição. Estão todos a subir o nivel na fase que mais precisamos.
Brutal.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,548
14,874
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Monstruoso.
Deve ser fodido para os adversários, terem que furar o Polish Wall + Thiago, e quando finalmente conseguem ainda levam com este mito vivo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,022
68,696
Não que queira que o meu GR seja muito posto à prova mas noites como a de ontem só mostram a qualidade do nosso número 99. Que lhe dê confiança para o que aí vem.