Mas as declarações do treinador em que elogia o crescimento do jogador a nível técnico já não interessa citar não é?tens que aprender a ver o pos jogo e as declarações do proprio jogador e do treinador do FC Porto...não me vou dar ao trabalho de te ir buscar as declarações do treinador a dizer que o Samu tem andado a fazer treino especifico que devia ser feito nos sub13. entre outras coisas, achares que eu tenho um preconceito contra o Samu, vou so por aqui umas coisas ...
% de MAUS CONTROLOS DE BOLA dos avançados-centro do top-4 da Liga 25/26, após 20 jornadas: 12.6% - Samu Aghehowa FC Porto
Samu é o segundo jogador da Liga com a % mais elevada, entre atletas com +900 minutos jogados (50% dos possíveis), atrás apenas de Marko Miovanovic, do Alverca
O avançado espanhol já partilhava o terceiro pior registo (7) com outros 8 jogadores, registo esse que já tinha atingido 2x nesta época (na Liga)
Achar que eu tenho um preconceito contra o Samu, quando apenas digo que ele n sabe dominar uma bola ou fazer um passe em condições na maior parte das vezes...
quando o proprio treinador do clube e os dados me apoiam na minha opinião....
go figure
"Estou muito feliz. Acho que hoje o Samu fez um golo importante. Uma boa presença na área. Acho que hoje foi um dos melhores jogos dele, em ligar o jogo. A capacidade de virar, de jogar. De uma forma que é um pouco diferente do que ele costumava fazer. Mas é algo que está a trabalhar muito para melhorar. E definitivamente é algo que vai fazê-lo um jogador mais completo".
Ou pura e simplesmente usar os olhinhos e constatar que ele vinha de facto a melhorar claramente nesse capítulo e já estava a um nível bem interessante (inclusivamente na distribuição de jogo), apesar de muitas vezes ter de dominar a bola com adversários praticamente às cavalitas porque para os bois do apito marcarem faltas sobre ele quase que é preciso arrancar olhos.