André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,352
21,045
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
tens que aprender a ver o pos jogo e as declarações do proprio jogador e do treinador do FC Porto...não me vou dar ao trabalho de te ir buscar as declarações do treinador a dizer que o Samu tem andado a fazer treino especifico que devia ser feito nos sub13. entre outras coisas, achares que eu tenho um preconceito contra o Samu, vou so por aqui umas coisas ...

% de MAUS CONTROLOS DE BOLA dos avançados-centro do top-4 da Liga 25/26, após 20 jornadas: 12.6% - Samu Aghehowa FC Porto
Samu é o segundo jogador da Liga com a % mais elevada, entre atletas com +900 minutos jogados (50% dos possíveis), atrás apenas de Marko Miovanovic, do Alverca

O avançado espanhol já partilhava o terceiro pior registo (7) com outros 8 jogadores, registo esse que já tinha atingido 2x nesta época (na Liga)

Achar que eu tenho um preconceito contra o Samu, quando apenas digo que ele n sabe dominar uma bola ou fazer um passe em condições na maior parte das vezes...

quando o proprio treinador do clube e os dados me apoiam na minha opinião....

go figure
Mas as declarações do treinador em que elogia o crescimento do jogador a nível técnico já não interessa citar não é?

"Estou muito feliz. Acho que hoje o Samu fez um golo importante. Uma boa presença na área. Acho que hoje foi um dos melhores jogos dele, em ligar o jogo. A capacidade de virar, de jogar. De uma forma que é um pouco diferente do que ele costumava fazer. Mas é algo que está a trabalhar muito para melhorar. E definitivamente é algo que vai fazê-lo um jogador mais completo".

Ou pura e simplesmente usar os olhinhos e constatar que ele vinha de facto a melhorar claramente nesse capítulo e já estava a um nível bem interessante (inclusivamente na distribuição de jogo), apesar de muitas vezes ter de dominar a bola com adversários praticamente às cavalitas porque para os bois do apito marcarem faltas sobre ele quase que é preciso arrancar olhos.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,916
2,764
Estava um paineleiro qualquer da sic notícias a acusa-lo de não querer o bem do futebol português, por tentar prejudicar um adversário numa altura em que estamos a recuperar a posição no ranking internacional com a ajuda deles. Mas esta gente tem alguma noção?!
André, obrigada por cumprires o teu papel enquanto presidente do nosso clube e por defenderes os nossos interesses. Já dizia Pedroto, “enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos”. Que nunca voltemos a ser bons rapazes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,485
248,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava um paineleiro qualquer da sic notícias a acusa-lo de não querer o bem do futebol português, por tentar prejudicar um adversário numa altura em que estamos a recuperar a posição no ranking internacional com a ajuda deles. Mas esta gente tem alguma noção?!
André, obrigada por cumprires o teu papel enquanto presidente do nosso clube e por defenderes os nossos interesses. Já dizia Pedroto, “enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos”. Que nunca voltemos a ser bons rapazes.
Eu adiava já todos os jogos do campeonato de todas as equipas que andam nas competições europeias

De todos os países!!!
Acabavam os campeonatos em Agosto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,760
34,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: pfapr

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,173
25,127
O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.
Por mim era assinar uma estadia permanente deles na 2ª.
Não dei por falta deles naqueles anos todos que andaram por lá e que até na 3ª andaram.
Deu jeito quando eram treinados pelo marco silva, e as galinhas já andavam a festejar o campeonato!!! 😁

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,074
48,155
Conquistas
7
110
esse é um lagarto sonso do mais cliché que há...
um pseudo isento que até já escreve livros...

é aquela isenção limitada à melancia.

quando se fala de azul fica logo raivoso.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
520
1,446
Tem 30 anos segundo a wook (agora qualquer caramelo pode publicar um livro 🫠). Deve-se lembrar de ver o clube dele ganhar 2-3 campeonatos. Deve ser triste, por isso é normal ser um ressabiadinho de merda.
É de uma família bastante abastada e privilegiada de Lisboa. Ainda era adolescente e já treinava os putos da formação do Estoril. A SporttV até fez uma reportagem com ele porque supostamente era um "prodígio" e estava ali o novo Mourinho. Como não valia um crl como treinador arranjaram-lhe o tacho como comentador na Sporttv. Depois veio um tacho na camara de lisboa com o Moedas. Os livrinhos. É um daqueles meninos da linha de Sintra, muito abastados, que fazem muitas coisas porque vêm de famílias com muita influência e gostam de dar lições de moral aos outros.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,447
164,659
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É de uma família bastante abastada e privilegiada de Lisboa. Ainda era adolescente e já treinava os putos da formação do Estoril. A SporttV até fez uma reportagem com ele porque supostamente era um "prodígio" e estava ali o novo Mourinho. Como não valia um crl como treinador arranjaram-lhe o tacho como comentador na Sporttv. Depois veio um tacho na camara de lisboa com o Moedas. Os livrinhos. É um daqueles meninos da linha de Sintra, muito abastados, que fazem muitas coisas porque vêm de famílias com muita influência e gostam de dar lições de moral aos outros.
Ou seja vai tendo pouso porque os paizinhos conhecem gente.

• Like
Reações: Qinglong

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
478
1,099
Presidente, mais do que nunca é altura de cerrar fileiras e reunir as tropas!!
Estes lagartos e a liga continuam a atropelar as leis e os regulamentos. Já sabemos que neste país não vamos ter justiça nenhuma e nunca ninguém nos vai ajudar. Pelo contrário, querem-nos prejudicar. Estamos por nossa conta, para variar. A começar pela nomeação do Nobre, conhecido lagarto.
Guerra total!!

• Like
Reações: Dragao_man