Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,818
7,394
O Filipe Luís também foi demitido depois de espetar 8.
esqueces t de mencionar que ele ja tinha perdido 3 titulos antes desse jogo eheh ok sao supertaças e estadual mas no brasil entrar assim mal o ano ta fdd.. e olha que eu ate gosto do FL e acho que dos treinadores brasileiros sera o unico desta geraçao a fazer carreira na europa

• Like
Reações: Álvaro Valente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,602
12,990
36
Porto
O homem não tem culpa. Simplesmente é muito muito muito fraco. Não teve culpa que o nosso presidente lhe desse uma merda na cabeça e o tivesse contratado. Não tem culpa que mesmo assim outro maluco qualquer lhe tenha dado a oportunidade. Nem no brasileirão consegue fazer alguma merda...

Ok , vão dizer que tem um plantel mediano. Opa está bem , quando és um grande treinador consegues contornar essa merda. O plantel do Porto era mediano mas não era plantel para ser humilhado no mundial de clubes , para ser humilhado pelo Kikas do amadora e para ter levado 4 da merda do benfas.

Como o Botafogo não é assim tão mau para estar tão abaixo da tabela. Não tem plantel para ser campeão mas tem plantel para estar perfeitamente nos 5/7 primeiros. Não segui mas fui vendo e a merda é a mesma : teimosa como o caralho , aposta em três centrais e fisicamente a equipa é uma valente merda.

O homem que descanse agora , que volte lá ao México ( terra onde o Paulinho parece o R9) e aí sim pode ter sucesso.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,447
2,561
Vale sempre recordar que vários portistas defendiam a continuidade deste Professor Pardal, mesmo após os meses desastrosos em que comandou o nosso clube.

E parto-me a rir quando vejo a alcunha de "Professor Pardal" que lhe colocámos neste fórum a ser utilizada pelos adeptos do Botafogo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,707
37,200
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não percebo tanta alegria aqui no tópico. Sim, o homem é um treinador limitado. Sim, foi uma escolha errada por parte do AVB. Mas deu tudo o que tinha aos comandos do clube (por pouco que fosse), nunca nos tratou mal e aceitou a saída com um mínimo de dignidade, ao contrário de outros que não só dificultaram a rescisão como ainda viraram o filho contra o próprio clube sob o qual tinha contrato.

O Botafogo foi uma péssima escolha para relançar a carreira, estão atolados em dívidas e de buracos no plantel, sem dinheiro para contratar ninguém. Devia ter esperado por um clube com maior estabilidade. Talvez um regresso ao México/Argentina fosse o ideal. Não terá oportunidade num clube grande das Américas tão cedo.