Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,448
13,190
Há sempre aquela esperança, cansados da champs, falta de concentração competitiva e tal mas ou começamos a jogar às maletas ou estas equipas de meia tigela nem se esforçam. Mas também, a verdade é que qualquer equipa do oitavo lugar para baixo podia estar a jogar na liga 3 que nem se botava a diferença de qualidade. Podia era haver mais vontade.
Oitavo? Eu ia mesmo para os 5 primeiros e pouco mais. Viu-se a merda do Vitória ontem.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
211
320
É o que eu digo, prefiro as equipas que se fecham a 7 chaves tipo Nacional e Santa Clara do que estes merdas que deixam jogar. Foda.se contra estes filhos da puta é defender concentrados caralho e sacar um piço no contra ataque. Estes nem defender, nem concentrados, nem aproveitam os contra-ataques.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,490
19,806
Claramente vocês (ainda ) não perceberam a frase "o zbord vai ganhar os jogos todos, a perder só se for no derby" que eu vos ando a dizer há muito tempo bros :(

• Like
Reações: castrius
2 Abril 2012
4,495
1,298
São tal e qual aquela equipazeca do benfica doJesus, que goleava as equipas fracas…
com os fortes já não era a mesma coisa…

Faltam 7 jornadas para o fim e ainda não ganharam 1 jogo a Porto, Benfica, Braga, Gil… coincidências…

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,158
15,643
Resultado esperado. Só mesmo no derby é que vão tremer.
E mesmo nesse derby sei lá, já tive mais fé.

mas pronto o pessoal parece que não aprende. todas as semanas que jogam fora é "eles aqui em alverca (neste caso) perdem pontos" ,"tão todos rebentados". "se sofrem um golo vão tremer" e depois fazem 3 golos em 2 remates.
Claro que não é por jogarem futebol caviar, mas há SEMPRE uma oferta, ou um pénalti rídiculo ou minutos de desconto suficientes para fazer o exame de código.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,467
8,948
E ainda querem estas "SAD's" das redondezas de Lisboa na Liga?
Servem para eles encherem o bornal de pontos.
O que gostava mesmo é que houvesse menos equipas na 1ª liga e depois equipas fortes para ser um campeonato mais verdadeiro.

Equipas como o Belenenses, estou a falar do Belenenses e não do Belenenses Sad, como a Academica, se calhar o Leiria, etc.

Agora temos equipas que nem adeptos tem como Amadoras, Casa Pia, Alverca, Aroucas, etc, equipas sem dimensão de 1º liga e quando se tem mais dimensão isso traz mais independencia.

• Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,158
15,643
É uma capoeira inteira.

A bola entra a meio da baliza e a meia altura. O gajo defendeu no chão. Ainda me lembro de um amigo lampiurso dizer-me que tinham um GR muito mais promissor que o Diogo, um tal de André Gomes. :LOL:
verdade. quando venceu a YL (acho que era o titular dessa equipa) diziam que já tava encontrado o sucessor ahahahah
estreou-se bué cedo nos rabolhos B também.

• Like
Reações: Qinglong

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,467
8,948

mas pronto o pessoal parece que não aprende. todas as semanas que jogam fora é "eles aqui em alverca (neste caso) perdem pontos" ,"tão todos rebentados". "se sofrem um golo vão tremer" e depois fazem 3 golos em 2 remates.
Claro que não é por jogarem futebol caviar, mas há SEMPRE uma oferta, ou um pénalti rídiculo ou minutos de desconto suficientes para fazer o exame de código.
O pessoal ainda não percebeu o padrão mas pode ser que comece a perceber.

• Like
Reações: jorgebest

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,448
13,190

Veem mais a bola com o coração do que com a racionalidade, é natural.

• Like
Reações: Edgar Siska