SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
930
1,812
Humm....podes ter razão mas já vejo futebol há tempo suficiente para perceber o que vai acontecer daqui para a frente. O tri do Vagandas é muito importante para o sistema.
Dexter, vejo futebol há muito tempo também, e eu digo-te que mesmo que percas hoje és campeão. Podes relaxar. De nada.

• Love
Reações: Dexter2020

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
832
1,271
Eu não entendo é como o Pepê continua a jogar a titular jogo a pós jogo, o homem não faz nada ofensivamente. Que meta o William pelo menos vai para cima e remata a baliza

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,571
680
Para já não é propriamente uma cotovelada, nem um lance ostensivo e mesmo Oskar nem fez grandes queixas. Não sejam como os comentadeiros da BTV que vêm vermelho e faltas em todo o lado.
Se o Veiga não cai, não é rato. Se o Oskar se queixa do pescoço devia rebolar. Não deixemos que aconteça o que estas prostitutas de apito querem: colocar-nos uns contra os outros.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,399
14,065
Difícil falar sobre futebol jogado depois disto, mas... Tentar mandar menos bombo para o Oskar. O central do Braga tem vantagem no jogo aéreo. Percebo que se esteja a forçar o segundo amarelo, mas tem de ser de outra maneira.
Sim, estamos a mandar demasiadas bolas longas.
O Kiwior não está grande coisa, devia ser ele a meter uns passes rasteiros para o Pietu na frente

• Like
Reações: Moreira e Flames

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,699
22,414
Exato podias ter marcado várias vezes, mesmo com o roubo.
Não marcas porque não sabem mais.
O Oskar é o unico que ainda faz algo.
Tu ves futebol? diz la que golo falhou o Gul por exemplo

Nem o fdp do Messi acerta tudo

Se calhar devias ir pedir os contactos do vagangas para nos oferecerem golos tipo hoje

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,595
165,141
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este bestial árbitro mini suíno não viu a falta sobre o Frodo num lance aéreo, sobre o Gabri na área?, sobre o Pepê numa disputa aérea, etc. Não viu 2 vermelhos. Não viu a falta na meia lua sobre o Zaidu.
Viu um amarelo ao nosso trinco. Não viu amarelos em 2 agarrões da camisola. Tudo isto em 45 minutos certos.
Isto é FCP vs resto do país

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Um amarelo ao nosso trinco sem existir jogo.

• Like
Reações: Moreira

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,389
3,062
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Mas qual lógica? Estou a dar a minha opinião, o Gul não tem a bola á mercê e, a bola, está a ir em direção a um gajo do Braga fugindo do Gul. O Gul chegava primeiro? Não sei eu nem ninguém..... só acho que não é vermelho assim tão claro.
Com adeptos assim quem precisa de outros clubes...

Este tipo empurra o Zaidu e nem falta é, deveria ter levado amarelo. Com o Gul era o 2º.

• Like
Reações: JPA84 e Moreira

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,948
30,411
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dexter, vejo futebol há muito tempo também, e eu digo-te que mesmo que percas hoje és campeão. Podes relaxar. De nada.
Perdendo? Vamos ganhar 7 jogos em 7? Se no minimo não empatamos estamos bem feitos e mesmo assim será no limite

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,579
7,520
Hoje nao ha 3 pontos para o nosso lado. Se for preciso o palhaço do arbitro até marca ele proprio um golo para o Braga.

Que nao se perca pelo menos.