SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,794
13,698
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso já se sabia, contra muitos adeptos até. MAs muitas vezes isso não basta. Hoje: penaldo roubado a nosso favor, expulsão roubada a nosso favor, penaldo falso a favor do braga.

Sim, vou continuar desconfiado até estar matematicamente feito.
Sem dúvida! São as famosas “condições anormais”

E eu vou continuar confiante até ao desfecho final, seja ele qual seja. Acho que temos razões para isso, não é otimismo cego (digo eu ;) )

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,595
165,141
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Marco Pina é o tipo de pessoa que, numa tasca, se apresenta de gravata, exibindo uma suposta superioridade intelectual, mas que, no fim do dia, não passa de mais um iletrado
Apresenta-se de fato, sapatinhos pontudos e gravata mas bebe vinho de pacote de uma malga de barro toda cheia de borra do vinho a martelo...e faz barulho com a boca shlurrrrppppppp!

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,878
12,081
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu fui dos primeiros a dizer que se vencêssemos o Braga éramos campeões mas tenho de rever a minha posição. Nunca pensei que a encomenda fosse tão escandalosa. O que vem aí nas próximas 7 jornadas é monstruoso por isso não dou nada por adquirido.
podem vir com os padres que quiserem que varremos tudo o que tiver à frente. vamos ser campeões caralho

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,249
13,194
Italia
Eu fui dos primeiros a dizer que se vencêssemos o Braga éramos campeões mas tenho de rever a minha posição. Nunca pensei que a encomenda fosse tão escandalosa. O que vem aí nas próximas 7 jornadas é monstruoso por isso não dou nada por adquirido.
Completamente de acordo. Perderam a vergonha e isso pode complicar qualquer jogo

• Like
Reações: pauloans

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,874
20,420
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
"Mas sabem porquê? Porque eu vejo o presidente do FC Porto com muito medo, porque ele é treinador. Ele foi treinador. E ele olha para o campo, para o mesmo que eu vejo. E ele acha que a sua equipa não chega lá para ser campeã. Não chega. Este é o medo dele. Jogam pouco. E este é o medo dele."

Frase da época!

Incha aí porco!
Esse palermóide fez o impossível: superar o lampião médio na bazófia.

A lagartada é o oficialmente a rainha do caganço neste país.

• Like
Reações: Regod e pauloans