Clube dos calimeros

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,447
2,561
O Sporting é uma maior ameaça ao Porto neste momento do que o Benfica, que está governado por um banana, independentemente do Benfica ser o nosso maior rival.

Vou mais longe: atualmente, o Sporting é um clube mais nojento do que o Benfica a todos os níveis - direção, jogadores, adeptos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,463
19,760
Vou mais longe: atualmente, o Sporting é um clube mais nojento do que o Benfica a todos os níveis - direção, jogadores, adeptos.
Isso é, sem dúvida.

Outra coisa é o regime que é sempre o regime, que tem sempre mais dinheiro, ficar sem Champions depois das compras que fizeram no ano passado, Enzo/Rios/Sudakov/Lukebakio/Ivanovic, que grande parte deles só começam a pagar este ano.

Depois o zbord vai reformular o meio campo com as saídas de Morita e do bastonário dos árbitros, mas de resto já tem o plantel muito "feito" sem poder fazer grandes upgrades; vai comprar um grande extremo sim, de resto dúvido.

Enquanto que o regime vai ter que gastar imenso para fazer o upgrade que precisa a nível de extremos e defesa.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,413
5,282
Vamos ver, vamos ver.
Já ouvi gente bem informada falar de que é isso que o zbordem quer, pôr no lugar do inconveniente jogo com o Porto no Dragão naquela altura, um muito mais conveniente jogo com o Tondela.
Isso é o que eles queriam desde o início!
Muito mais conveniente para eles!
Pelo que li nos regulamentos, a FPF pode remarcar o jogo por si!
Mas, não me parece que o fará, porque, por um lado, o Proença não é anti-FCP (como o palerma do reinaldo) e, depois, não aprecia o teixeira, pelo que achará piada por ver o barco a arder!
Muito mais do que uma preferência do teixeira pelo scp, o que está em causa é uma defesa da própria posição, privilegiando os clubes que o apoiaram!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,153
15,614
Vinha dizer "só assim" mas nem assim!
ACEITEM FILHOS DA PUTA! INSIGNIFICANTES DO CARALHO! NEM A ROUBAR ESCANDALOSAMENTE!
Mal posso esperar pela hora. Não sei quando será mas sei que voltarão a ter este braguilha como rival. O vosso presidente corrupto vai ver tantos campeonatos neste mandato novo como viu de 2003 a 2020.
IDE TODOS PARA O GRANDE CARALHO QUE VOS FODA!

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,526
2,444
Vinha dizer "só assim" mas nem assim!
ACEITEM FILHOS DA PUTA! INSIGNIFICANTES DO CARALHO! NEM A ROUBAR ESCANDALOSAMENTE!
Mal posso esperar pela hora. Não sei quando será mas sei que voltarão a ter este braguilha como rival. O vosso presidente corrupto vai ver tantos campeonatos neste mandato novo como viu de 2003 a 2020.
IDE TODOS PARA O GRANDE CARALHO QUE VOS FODA!
Amén