Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,484
248,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que eles e a liga querem fazer-nos pagar o pato pondo o jogo com o Tondela para a data do jogo no Dragão e adiando a 2a mão das meias da taça para data mais conveniente para as osgas.
Era só o que faltava, o maquiavelismo destes fdp.
Espero que o Porto vá até às últimas consequências para impedir mais essa benesse ao zbordem à nossa custa.
O jogo do sporting com o Tondela está marcado porque eles vão perder com o Arsenal

Marcado contra os regulamentos

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
926
1,915
Acho que eles e a liga querem fazer-nos pagar o pato pondo o jogo com o Tondela para a data do jogo no Dragão e adiando a 2a mão das meias da taça para data mais conveniente para as osgas.
Espero que o Porto vá até às últimas consequências para impedir mais essa benesse ao zbordem à nossa custa.
Isso já não será possível! Garanto-te! Aliás, o único circo a que iremos assistir mais será a de que marcarão o jogo com os Vitós para uma Terça-feira. Ou não! Acredito que nessa altura já tenham perdido mesmo tudo 🙏

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,496
7,092
O jogo do sporting com o Tondela está marcado porque eles vão perder com o Arsenal

Marcado contra os regulamentos
Vamos ver, vamos ver.
Já ouvi gente bem informada falar de que é isso que o zbordem quer, pôr no lugar do inconveniente jogo com o Porto no Dragão naquela altura, um muito mais conveniente jogo com o Tondela.

• Like
Reações: Rui

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,348
12,910
Isso nem sequer é possível de fazer pois a FPF já bloqueou essa data. A Liga não tem poder de adiar jogos da FPF.

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,348
12,910
Óptimo.
Ouvi dizer, fiquei preocupado, mas faz todo o sentido o que dizes, fico mais tranquilo.
É natural porque nestas altura também há muita desinformação mas esse jogo não terá qualquer alteração. Nem mesmo, ao contrário do que já li aqui, que os lagartos passem o Arsenal. Essa semana de resto estava “alocada” desde o início da temporada para a Taça pois não há jogos europeus. Ou seja se Porto e Sporting (ou um deles) forem às meias na Europa, só jogam a primeira mão europeia a 29/30 de abril. A única dúvida que havia quanto à segunda mão da Taça é se seria a 22 ou 23 de abril. Ficou para 22. Claro que teremos menos tempo de descanso que eles pois o derby será jogado quase de certeza antes do Estrela x Porto.

• Like
Reações: Guilherme Mata

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,667
56,562
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não era nada.

Era importante que o sporting ficasse em terceiro, sem champions na próxima epoca.

O sporting ainda sabe fazer melhor quando tem dinheiro, do que o benfica.

O benfica não sabe usar o dinheiro que arrecada. So compram lixo.
Não podemos ser calculistas a esse nível, existem princípios dos quais não se pode abdicar.

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
533
677
Sim já começaram com essa conversa.

Os cartilheiros verdes andam todos a dizer que depois é preciso cada um ceder um pouco para arranjar uma solução.

Quem se colocou nessa situação que arranje uma solução sem estar dependente do prejuízo de terceiros. Que joguem numa dessas semanas 4 jogos entre 6a feira e a 2a feira seguinte.

Só numa Liga amadora ou a brincar é que se adia um jogo ad eternum sem ficar uma data estipulada quando já se sabe que o calendário é apertado.

Gostam de dizer que o adiamento é um direito que lhes assiste mas esquecem de dizer que esse direito lhes assiste mediante o cumprimento de outros requisitos que não estão nem vão ser cumpridos.

Aqui sim o FC Porto devia fazer uma exposição às entidades internacionais sobre este tipo de situações em que os regulamentos não são cumpridos e há concorrência desleal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,667
56,562
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os meus princípios são os interesses do FC Porto. O que for melhor para o meu clube, eu defendo.

Tu lá sabes quais são os teus princípios.
Os meus princípios são os interesses do FCP do desporto e da humanidade em geral, e para todos esses interesses e melhor o slm perder sempre.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,425
19,690
Também prefiro que o zbord fique em 2°.

Eles já têm o plantel bastante "feito".

O regime se não leva a injeção de dinheiro da Champs vai passar mal com a reformulação que tem de fazer do plantel e vai ter que pagar Rios, Sudakov, Ivanovic.

O zbord já tem posições chave ocupadas por jogadores que não vai vender pela idade que têm.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,814
30,279
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também prefiro que o zbord fique em 2°.

Eles já têm o plantel bastante "feito".

O regime se não leva a injeção de dinheiro da Champs vai passar mal com a reformulação que tem de fazer do plantel e vai ter que pagar Rios, Sudakov, Ivanovic.

O zbord já tem posições chave ocupadas por jogadores que não vai vender pela idade que têm.
Para o ano estarão os 3 na Champions. Não fazem dinheiro este ano mas sabem que para o ano já têm.

Preferia o Sporting em 2, até porque acredito que muitos jogadores vão querer sair, o capitão à cabeca certamente.

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
533
677
Os meus princípios são os interesses do FCP do desporto e da humanidade em geral, e para todos esses interesses e melhor o slm perder sempre.
O benfica é historicamente o nosso principal rival mas tendo em conta todo o chorrilho de ofensas, nível de bazófia e rede de apoios e favorecimentos nos últimos 2 anos se eu tiver de escolher também deixava em terceiro o Sporting de Lisboa.

As vitórias também tem ajudado a manter a estabilidade para aqueles lados e convém que não consigam preparar tão bem a próxima época e tenham de fazer vendas pois parece-me que tem um plantel mais forte do que o do benfica.

• Like

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
533
677
Para o ano estarão os 3 na Champions. Não fazem dinheiro este ano mas sabem que para o ano já têm.

Preferia o Sporting em 2, até porque acredito que muitos jogadores vão querer sair, o capitão à cabeca certamente.
Creio que será apenas em 2027/2028.