Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,609
13,058
36
Porto
2 semanas que vão ser essenciais para ele. Acredito que depois disso estará finalmente na sua melhor forma fisica. Neste momento é o unico contra que vejo nele. Com a bola nos pés mostra qualidade. Ainda ontem faz uma grande assistência para o Fofana. Consegue segurar a bola e entregar bem. Na finalização tem o que ? 4 remates e 2 golos desde que chegou ? Ontem fez coisas muito boas como também tem ali um passe errado que podia ter custado caro.

Creio que depois desta paragem é que vamos realmente ver o que vale o jogador com o seu estado físico muito melhor.

Para já, tem cumprido. Não deslumbrando mas tem cumprido.

guerreiro-azul

Arquibancada
29 Julho 2016
183
236
40
Porto
Entre o Moffi e o Gul, prefiro o Moffi todos os dias. Ontem em Braga, como na maior parte dos jogos, o Gul não ganhou uma bola, não limpou um lance, não combinou com ninguém.. um desespero autêntico!

• Like
Reações: Reacher e cigano

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,732
7,273
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei como vai ser no próximo ano mas vender Gul e ficar com Moffi.

Samu, Moffi e De Jong e, se possível, arranjar outra truta tipo Samu (tipo um Ivanovic dos mouros) era incrível.

Samu e truta para rentabilizar a curto/médio prazo. Moffi e De Jong para agora.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,595
165,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é muito mas muito mais jogador que o gul.. mas está numa forma física absolutamente miserável.
O Boga que foi para a Juventus que foi um dos jogadores agredidos pelos adeptos do Nice disse que foi mandado 2 meses e tal para casa, só com um preparador tipo pandemia. Não me admirava nada do Moffi ter tido tratamento similar.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,823
6,642
Não entendo como ainda não está em forma. Já cá está há algum tempo. Acho que pode ser um jogador útil à equipa, mas não é um titular.
No ano passado, teve uma lesão grave em que ficou praticamente a época toda fora. Este ano, que seria um ano para voltar à competição ficou 2 meses parado, antes de ir para nós.

• Like
Reações: Vinha

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,810
13,568
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

Samu, Moffi e De Jong e, se possível, arranjar outra truta tipo Samu (tipo um Ivanovic dos mouros) era incrível.

Não quer dizer nada mas se ficassemos com esse trio de avançados, era um trio com 3 joelhos rasgados recentemente.

O que aconteceu ao Luuk e ao Samu, na mesma época, é surreal.

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,298
21,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ontem esteve entre o excelente (tabela com o Fofana) e o péssimo (duas perdas de bola/passes errados em zona recuada que valeram contra transições por parte do Braga). Nota-se que tem qualidade, mas está a léguas do mínimo exigível do ponto de vista físico.

• Like
Reações: Vinha e Rio Douro

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,248
13,188
Italia
Ontem não esteve bem, nomeadamente na saída.. ainda deu um livre potencialmente perigoso para os arcebispos

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,414
5,283

E o Lewandowski?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,873
20,413
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Continua a ter altos e baixos em cada jogo, sem nunca brilhar, excetuando no golo em estugarda, mas globalmente a nota vai aumentando pouco a pouco.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,111
2,246
Eu sou apologista de se fazer um reset total na posição de PL. O Samu é bom mas duvido que consiga evoluir muito mais do que aquilo que é. O Luuk terá mais um ano antes de pendurar as chuteiras e a não ser que o Gül e o Moffi até ao final do campeonato comecem a meter golos em catadupa nenhum deles me convence.

Na próxima época veremos o que é possível.