Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.50 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,413
164,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, achar que um pdl que tem 36 golos em 42 jogos (e infelizmente para nós vão ser mais) nos servia na perfeição, não tem nada de emocional. 😉
Servia sim, se já não tivéssemos um óptimo ponta-de-lança de 21 anos para potenciar.
Se tívessemos zero pontas de lança, ou só o Gül eu diria que quiçá podíamos fazer esse negócio, embora 25 milhões só para o imediato sejam um bocado puxados. Tinha de se pensar bem.

Agora no paradigma em que começamos a época não, era preciso mesmo alguém que pudesse ser bom e aportar experiência a um custo mais baixo.
Foi o que fizemos. O resto foram azares. Coisas da aleatoriedade da bola e diria da vida, eu posso ir agora ali às bombas buscar uma coca-cola e meter o pé num buraco e foder-me todo no chão e partir uma perna, quanto mais alguém que pratica um desporto com contacto físico e de alta intensidade....

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,316
20,975
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No meio disto tudo, pena mesmo foi ser o agressor de mulheres a partir a perna a um adversário e não o contrário.

Se assim fosse os lagartos já tinham ido com os porcos no campeonato e nós não tínhamos que aturar a idolatração à criatura aqui no fórum, tinha sido um verdadeiro 2 em 1.

• Love
Reações: Flames

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,964
3,407
Fez um passe, para o Froholdt, que quase dava em golo.
De resto, nada.
A condição física é má mas taticamente parecia sempre perdido.

Marcou dois golos importantes e espero que marque mais, mas o titular tem de ser o Gul.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,413
164,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fez um passe, para o Froholdt, que quase dava em golo.
De resto, nada.
A condição física é má mas taticamente parecia sempre perdido.

Marcou dois golos importantes e espero que marque mais, mas o titular tem de ser o Gul.
Mas marcou, e o Gül para marcar um golo está difícil...
Pode ser já em Braga.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,489
9,583
Tem espontaneidade no remate e faro de golo, e não é tosco de pés, mas está completamente fora de forma. A mim assusta-me vê-lo disputar uma bola pelo ar e falhar completamente o posicionamento ou o tempo de salto. Ou chegar atrasado aos lances quando há que pressionar. Obviamente que neste momento o titular é o Gul. Mas também não me custa acreditar que o Moffi acabe a época com melhores números que o Gul.