FC Porto: Diogo Costa deve falhar Seleção
Guarda-redes integra o boletim clínico dos dragões com uma lesão nos adutores
Fica cá rapaz!![]()
Guarda-redes integra o boletim clínico dos dragões com uma lesão nos adutoreswww.abola.pt
Numa altura absolutamente critica da época ir fazer jogos na América... isto sinceramente!!Presumivelmente ninguém quer jogar agora, na altura decisiva da época, jogos amigáveis do outro lado do mundo só para as federações receberem guito. Já se acabavam era com estas pausas ridículas. Jogava quem tem playoff para jogar, e o resto descansava.
Há que encher os cofres das federações às custas dos jogadores que os clubes formam.Presumivelmente ninguém quer jogar agora, na altura decisiva da época, jogos amigáveis do outro lado do mundo só para as federações receberem guito. Já se acabavam era com estas pausas ridículas. Jogava quem tem playoff para jogar, e o resto descansava.
Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.![]()
Guarda-redes integra o boletim clínico dos dragões com uma lesão nos adutoreswww.abola.pt
São uns desavergonhados. Já não é a primeira vez que dizem com todas as letras que o Diogo simula lesões. Provas? Zero. Até foram mais longe, disseram que tem de se fazer alguma coisa para acabar com aquilo. Foi como a questão dos apanha bolas, bastou nós marcarmos 1 golo por causa de uma reposição rápida que acabaram logo com isso.Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.
Mais um motivo ficar para cá. Fazer sacrifícios para o outro lado do mundo, para a federação ganhar mais uns milhões?Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.
No final do jogo o Claudio vai ter com ele e ve-se claramente o Diogo a coxear ligeiramente!Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.
Esse não para e vai ser fundamental para a Dinamarca se apurar para o mundial.Bora caralho, o Frodo também devia de lesionar as nádegas como o Chico
Nojenta essa intervenção do time out.Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.
É por essas e por outras declarações que nunca vou pagar um cêntimo pela Sport TV... pode-se ver os jogos em línguas estrangeiras ou ir ao estádio.Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.