Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,784
49,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Presumivelmente ninguém quer jogar agora, na altura decisiva da época, jogos amigáveis do outro lado do mundo só para as federações receberem guito. Já se acabavam era com estas pausas ridículas. Jogava quem tem playoff para jogar, e o resto descansava.
Numa altura absolutamente critica da época ir fazer jogos na América... isto sinceramente!!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,373
21,117
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Presumivelmente ninguém quer jogar agora, na altura decisiva da época, jogos amigáveis do outro lado do mundo só para as federações receberem guito. Já se acabavam era com estas pausas ridículas. Jogava quem tem playoff para jogar, e o resto descansava.
Há que encher os cofres das federações às custas dos jogadores que os clubes formam.

É um negócio do caraças, não investem nada e só lucram.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,391
12,865
Conquistas
1
Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,373
21,117
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não posso... mas ontem o Freitas Lobo e o outro juravam a pés juntos que o Diogo apenas pediu assistência para fazermos um "time-out". Não me digam que eles vão ter de se retratar. Oh claro que não, esta gente não se retrata.
São uns desavergonhados. Já não é a primeira vez que dizem com todas as letras que o Diogo simula lesões. Provas? Zero. Até foram mais longe, disseram que tem de se fazer alguma coisa para acabar com aquilo. Foi como a questão dos apanha bolas, bastou nós marcarmos 1 golo por causa de uma reposição rápida que acabaram logo com isso.

E só vêm com essa conversa quando é o Porto, claro. Quando são os outros "faz parte do jogo".

Última edição:

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,823
6,653
Mais um motivo ficar para cá. Fazer sacrifícios para o outro lado do mundo, para a federação ganhar mais uns milhões?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,784
49,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No final do jogo o Claudio vai ter com ele e ve-se claramente o Diogo a coxear ligeiramente!
Esses comentadores da treta!

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,141
11,603
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nojenta essa intervenção do time out.
O Diogo falhou grande parte dos treinos esta semana. Também devia estar escondido a treinar no campo do Salgueiros, para enganar o árbitro com mais convicção.
E ainda vão acusar o Porto de inventar lesões para não ceder jogadores à seleção.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,448
6,754
Conquistas
4
Portugal
Isto é uma lesão chata, sendo leve 1, 2 semanas e deverá conseguir debelar a lesão. Mas acima disso já entramos no campo de 1 mês ou mais de paragem.
Eu no lugar dele não arriscava e parava já.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

dragon1893

Bancada lateral
6 Outubro 2012
527
554
É por essas e por outras declarações que nunca vou pagar um cêntimo pela Sport TV... pode-se ver os jogos em línguas estrangeiras ou ir ao estádio.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,088
3,267
A Selecção joga dia 1 e nós temos jogo dia 4, com uma viagem transatlântica pelo meio.
Ainda bem que o Diogo fica por cá.
Com o Mora lesionado penso que o Pablo é que vai ter de viajar para mais longe, com jogo na República Dominicana dia 29.
O Fofana vai ter dois jogos em Inglaterra e o Zaidu ia jogar ao Irão e à Jordânia mas imagino que não seja mais o caso.