Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,391
12,867
Conquistas
1
Oficial!

Descansa menino.

Espero que os entusiastas pelas seleções não fiquem a chorar por não termos mais um jogador a ir brincar a outro continente.
Em jogos oficiais gosto que os nossos jogadores vão, desde que a sua gestão seja bem feita. Serve para eles se valorizarem e também virem motivados. O Oskar de certeza que está muito contente, por exemplo.

O Martim também já devia ter sido convocado há muito, mas não era agora nestes jogos a feijões e nesta fase de época que queria que ele se cansasse.

Sobre o Diogo em particular, ainda bem que fica cá. O Rui Silva que se canse nestes jogos a feijões.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,683
15,634
Não percebo irem Diogo, Rambo, Neves, Vitinha, etc pra estes jogos.

Aproveitem é pra agarrar o Mateus Mané ou o Kroupi entre outros miúdos tipo Gustavo Sá, Tiago Gabriel, etc

• Like
Reações: Pedro Andrade

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,683
15,634
Em jogos oficiais gosto que os nossos jogadores vão, desde que a sua gestão seja bem feita. Serve para eles se valorizarem e também virem motivados. O Oskar de certeza que está muito contente, por exemplo.

O Martim também já devia ter sido convocado há muito, mas não era agora nestes jogos a feijões e nesta fase de época que queria que ele se cansasse.

Sobre o Diogo em particular, ainda bem que fica cá. O Rui Silva que se canse nestes jogos a feijões.
Pro Martim era bom ter sido convocado, ainda vinha mais motivado. Agora o Diogo e craques da seleção é ridiculo. E genial não ter convocado o Mateus Mané pra A. Tá a ver se o treina nos sub21 pra A de Inglaterra.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,191
7,163
Pro Martim era bom ter sido convocado, ainda vinha mais motivado. Agora o Diogo e craques da seleção é ridiculo. E genial não ter convocado o Mateus Mané pra A. Tá a ver se o treina nos sub21 pra A de Inglaterra.
O Martim ir para os sub21 era bom para a motivação? O quê?

SELEÇÃO É PARA A PUTA QUE OS PARIU, TODOS.

FOSTE COMPLETAMENTE ROUBADO NO DOMINGO, DESDE UM ARBITRO FILHO DA PUTA ATÉ UMA TRANSMISSAO QUE NA REGI SONEGA E OCULTA ANGULOS E REPETIÇÕES, DEPOIS DE UMA SEMANA DA IMPRENSA A SALIVAR PELO NOSSO DESAIRE E AINDA ANDA AQUI MALTA A BRINCAR ÀS SELECÇÕEZITAS.

QUERO QUE PORTUGAL E A PUTA DA SELEÇÃO VÁ PARA A PUTA QUE OS PARIU! QUE FAÇAM UMA SELEÇÃO DE LISBOA E QUE SE FODAM CONTRA UM POSTE.

PAÌS DE MERDA! MANSOS DO CARALHO!

Continuando, chapeau ao Diogo Costa. Nunca pensei que fizesse semelhante.
Mais uma grande defesa cheia de classe.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,683
15,634
O Martim ir para os sub21 era bom para a motivação? O quê?

SELEÇÃO É PARA A PUTA QUE OS PARIU, TODOS.

FOSTE COMPLETAMENTE ROUBADO NO DOMINGO, DESDE UM ARBITRO FILHO DA PUTA ATÉ UMA TRANSMISSAO QUE NA REGI SONEGA E OCULTA ANGULOS E REPETIÇÕES, DEPOIS DE UMA SEMANA DA IMPRENSA A SALIVAR PELO NOSSO DESAIRE E AINDA ANDA AQUI MALTA A BRINCAR ÀS SELECÇÕEZITAS.

QUERO QUE PORTUGAL E A PUTA DA SELEÇÃO VÁ PARA A PUTA QUE OS PARIU! QUE FAÇAM UMA SELEÇÃO DE LISBOA E QUE SE FODAM CONTRA UM POSTE.

PAÌS DE MERDA! MANSOS DO CARALHO!

Continuando, chapeau ao Diogo Costa. Nunca pensei que fizesse semelhante.
Mais uma grande defesa cheia de classe.
Seleção A pra ele e o Mora é sim muito bom.

• Like
Reações: Regod

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,806
2,257
Não percebo irem Diogo, Rambo, Neves, Vitinha, etc pra estes jogos.

Aproveitem é pra agarrar o Mateus Mané ou o Kroupi entre outros miúdos tipo Gustavo Sá, Tiago Gabriel, etc
Os amigaveis de selecoes devia ser para isto, usar jogadores que possam ter nacionalidade portuguesa e outros jogadores fora dos 3 grandes que tenham algum valor

Assim de cabeca
Famalicao- Gustavo Sá, Matias Amorim, Rodrigo Pinheiro
Gil Vicente- Luis Esteves
Moreirense- Dinis Pinto
Estoril- Joao Carvalho

Se valem alguma coisa, se calhar nao, mas estao a fazer boas épocas e merecem uma oportunidade de representar Portugal nem que seja só em amigáveis e quem sabe um deles até pode evoluir e tornar-se melhor do que previamos e depois claro gajos que possam ter dupla nacionalidade como os que mencionaste em especial o Koupri

• Like
Reações: miguel1000

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,622
13,152
36
Porto
Pessoalmente não vibrei com a vitória no Euro, chamem-me o que quiserem. Desde aquele episódio do Baía que para mim a selecção não passa de uma organização corrupta que serve apenas os interesses dos de lá de baixo. Não me diz nada
Chamo-te inteligente.

• Like
Reações: jorgebest

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,597
23,639
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessoalmente não vibrei com a vitória no Euro, chamem-me o que quiserem. Desde aquele episódio do Baía que para mim a selecção não passa de uma organização corrupta que serve apenas os interesses dos de lá de baixo. Não me diz nada
Eu digo-te mais. Mais rapidamente torço para a seleção perder do que ganhar. Não consigo sentir nada que não nojo deste país no que a futebol diz respeito. No último Mundial torci pela Argentina porque queria o Messi campeão, amei ver o imbecil do penaldo a sair em lágrimas contra Marrocos. E este ano vou pelo mesmo caminho.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,191
7,163
Igualmente.
Foi a morte do artista - não é que não fosse acontecer algo similar com o passar dos anos visto o tratamento a que estamos sujeitos, mas a forma como o facho do Scolari inteligementemente utilizou o país para se proteger foi de tal forma cínica que para mim um processo que ainda ia durar anos fosse absolutamente imediato.

As declarações constantes anti FCPorto/Porto/Norte para esporrar a imprensa, o episódio Vitor Baía (também ao abrigo dessa instrumentalização) e o passar meses e um jogo a desaproveitar a espinha dorsal do FC PORTO CAMPEAO EUROPEU, para com o rabinho entre as pernas (e algumas maquiagens tipo tirar o Paulo Ferreira não fosse lisbia ficar muito fodida) colocar o FC Porto campeão europeu em campo.

País de filhos da puta.

• Love
  • Like
Reações: jorgebest e Roma

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,221
5,321
"a tradicional pausa técnica de Farioli, já se sabe"
Afinal tava mesmo lesionado. Fodam-se sporttv de merda levem com o rui silva e percam lá esses três amigáveis ou lá o que é
Alguém que esteve em Braga é capaz de me dizer quantos jogadores o Farioli chamou ao banco na assistência ao Diogo, se é que chamou? É que só me lembro de o ver a falar com o William, que estava a jogar daquele lado.

Normalmente faz-se o truque quando há uma expulsão ou quando alguma coisa está a correr realmente mal. Ali estávamos quase nos 90' e a controlar o Braga tão bem quanto se podia.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,845
22,862
Vila Nova de Gaia, 1975
Alguém que esteve em Braga é capaz de me dizer quantos jogadores o Farioli chamou ao banco na assistência ao Diogo, se é que chamou? É que só me lembro de o ver a falar com o William, que estava a jogar daquele lado.

Normalmente faz-se o truque quando há uma expulsão ou quando alguma coisa está a correr realmente mal. Ali estávamos quase nos 90' e a controlar o Braga tão bem quanto se podia.
Na televisão penso que mostraram mais alguns.

Estávamos perto dos 90, mas o Braga tinha acabado de fazer 3 substituições..

Dificilmente se saberá com total certeza o que aconteceu, mas as pausas para assistência aos guarda redes são cada vez mais frequentes. Até nas camadas jovens é recorrente.

Daí ser uma das situações em análise pela própria FIFA.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,191
7,163
Isso de falarem da pausa é para o lado que eu durmo melhor.

A favor do Porto é defeito, contra o Porto ou favor dos outros é futebol, ou esperteza, ou profissionalismo, ou atitude competidora ou a grande puta que os pariu.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,812
13,575
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Agora temos um jogador em campo que nunca se pode lesionar ou ser assistido, que é o GR.

Está proibido por Deus.

O que vale é que tenho a certeza que é pro lado que a nossa malta dorme melhor. Que continuem todos a chorar as pausas técnicas, a juntar aos outros choros todos ao longo da época, não tem sido fácil lidar.