SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,277
20,752
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O de 1984/85 tbm foi mto importante! Mas foi limpinho, limpinho, sem espinhas... e roubaram-nos forte e feio, foi contra tudo e contra todos! 💙
mas não se trata dessa questão mas de uma estrutural/mental dentro dos portistas. A seu tempo farei o post mas apenas quando o título estiver à vista ou quase mas ainda não está, já devia estar mas não está fruto de infelicidades, roubos e demérito nosso em recentes jogos mas não é disso que irei escrever.

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
596
875
Chega a ser irritante a forma como eles não perdem a bola, os passes saiem quase todos perfeitinhos.
Mas o futebol é bola na rede do adversário, e isso por vezes falha imenso na sua forma de jogar.
Contudo, penso que é a 1ª experiência como treinador principal, vai naturalmente ter que evoluír nesse aspeto
O Braga tem uma equipa bem competente, acho mais ruim de jogar contra eles que contra o boifica.

Perderam os dois jogos contra o NGC, mas isso é normal, somos de longe a melhor equipa do campeonato.

Foram roubados duas vezes contra o saporte, se não, tinham ganho os dois jogos.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,409
7,387
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
mas não se trata dessa questão mas de uma estrutural/mental dentro dos portistas. A seu tempo farei o post mas apenas quando o título estiver à vista ou quase mas ainda não está, já devia estar mas não está fruto de infelicidades, roubos e demérito nosso em recentes jogos mas não é disso que irei escrever.
Vou tentar estar atento. Eu nao me lembro de 1977/78 pq ainda era mto pequeno, mas devo ter andado por lá. ;) 💙

• Like
Reações: SA

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
581
447
Toda a gente devia rever o jogo após o 1-2 e só olhar para o Martim e para o Bednarek

Colossais
15 minutos épicos dos 2
O Braga não fez nada durante todo o jogo. Depois de estar a perder então foi um autêntico zero. Bolas na área só com cruzamentos e sem qualquer perigo. Foram completamente manietados durante todo o jogo.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,163
5,798
Porto
O Vicens por acaso é o tipo de gajo que gostava que tivesse sucesso. É um senhor, tem postura e personalidade, coloca a equipa a jogar com o mesmo empenho contra todos os adversários e admiro o futebol que procura implementar, positivo e olhos nos olhos, a assumir o jogo contra todos os adversários - ainda que obviamente, falte objetividade.

Infelizmente, depois desta época, não o vejo ficar no Braga.
É verdade. Trouxe qualidade, isenção e postura ao nosso campeonato. Indiscutivelmente. Personagens como Vasco Botelho, José Mota e muitos outros, tornam o futebol português um produto intragável.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
211
321
A Sofia Oliveira não postava há um par de dias.

Mas depois do jogo acabar, voltou ao X para falar ... da convocatória do Paulinho.

:cool: :p

Tão bom.
Essa gaja vê o futebol como uma criança de 6 anos. Não tem capacidade de abstração nenhuma. Para ela se uma equipa ganha 20 jogos seguidos mas não joga "bonito" então não tem qualidade e é pior que uma equipa que dos 20 ganha 10 mas nesses 10 espetou 7-0 a equipas de segunda linha. Percebe tanto de futebol como eu de pólo aquático, com a diferença que eu não comento sobre esse desporto.