SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,787
30,484
Gaia

O fim do mundo está próximo

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
-----------------

A minha alma está parva. Já agora já se sabe o que é que o Horta disse ao nobre:

Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,167
19,427
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Estivemos sempre mais perto de ganhar nos jogos grande todos..

Estivemos sempre a frente.. nos 3 que empatamos foi sempre nos últimos minutos que aconteceu o empate , contra o slm em casa foi roubado um pênalti claríssimo...

É isto...

Mas os calimeros é que jogam lol
Que continuem a dizer que têm o melhor futebol do tugão, desde que continuem em segundo lugar...

A malta pensa toda que o futebol é melhor porque é mais ofensivo. São opções, e a do nosso treinador está claramente a resultar melhor.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,240
20,709
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,723
22,469
Uma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.
Claramente, esta liga, a ser vencida vai valer por umas 10, e nem estou a exagerar

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,496
19,822
Eles não têm o quarto lugar seguro.
Têm um jogo a menos não esquecer e o Famalicão no próximo jogo joga contra... nós.

Repito, fosse eu adepto do Braga, vendo que a equipa esta época tem a oportunidade de conseguir alguma coisa engraçada na LE, estar a levar os jogadores que têm vindo a jogar muito, ao limite..para quem não tem banco de suplentes como nós temos, parece-me no mínimo absurdo, mas eles lá sabem.

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,469
8,953
Eu adoro a análise do Vicens
Primeiro golo é bola longa e o segundo é uma bola parada

Já o golo do Braga deve ter sido uma arrancada à Maradona para servir um pontapé de bicicleta à Ronaldo
Ele tinha de dizer alguma coisa

Mas tem o meu apoio. Consegui-o tirar 4 pontos aos lagartos e para já 2 pontos aos encarnados.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,615
23,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vicens por acaso é o tipo de gajo que gostava que tivesse sucesso. É um senhor, tem postura e personalidade, coloca a equipa a jogar com o mesmo empenho contra todos os adversários e admiro o futebol que procura implementar, positivo e olhos nos olhos, a assumir o jogo contra todos os adversários - ainda que obviamente, falte objetividade.

Infelizmente, depois desta época, não o vejo ficar no Braga.