Percebo o teu ponto... Seguindo nas analogias futebolísticas, a quem associarias atualmente o Magnus?
Não sei muito bem.
O que eu acho é que o Magnus conseguiu na sua primeira passagem um andebol espetacular com uma base de jogadores construída pelo clube (que eram a base da selecção nacional). Sempre revelou dificuldades no 6x6 sendo que foi o 7x6 que nos levou ao estrelato, e isso vivia muito do Fábio.
Com o passar do tempo, a aposta passou a ser noutro tipo de jogadores, estrangeiros e já com tarimba, que regra geral, falharam.
A última época do Magnus antes do regresso já foi má, apesar de termos ganho o campeonato, mas notava-se que havia um grande desgaste na equipa.
Este ano continuamos com contratações estapafurdias (Petit, Dahlin), embora tenhamos voltado a apostar em jovens portugueses. A equipa continua a evidenciar dificuldades no 6x6 e defensivamente também anda longe do pretendido.
O jogo é hoje muito mais rápido e muito de 1x1, e parece-me q o estilo do Magnus ainda não se adaptou a isso.
Portanto o que me parece é que o Magnus está um bocadinho ultrapassado..
Quanto ao selecionador nacional, com a selecção q tem, tem os resultados mínimos (na minha opinião). No dínamo não tem feito nada além do expectável..