#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,914
2,192
O nome do selecionador nao entusiasma nada... acho que o magnus nao consegue dar a volta à secção a nível tactico e de contratações mas não acredito que o actual selecionador faça melhor do que o magnus

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,676
2,710
Pergunta de quem está muito, muito longe de conhecer a modalidade como alguns colegas aqui do fórum conhecem. Que razões para tanto pé atrás em relação a PJPereira? Estive a ver o currículo dele e além da Seleção tem tido bons resultados noutras paragens, inclusive ganhou dois campeonatos no nosso clube

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,945
1,505
Pergunta de quem está muito, muito longe de conhecer a modalidade como alguns colegas aqui do fórum conhecem. Que razões para tanto pé atrás em relação a PJPereira? Estive a ver o currículo dele e além da Seleção tem tido bons resultados noutras paragens, inclusive ganhou dois campeonatos no nosso clube
O Scolari também tem um CV do carago.. :)

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,945
1,505
Percebo o teu ponto... Seguindo nas analogias futebolísticas, a quem associarias atualmente o Magnus?
Não sei muito bem.
O que eu acho é que o Magnus conseguiu na sua primeira passagem um andebol espetacular com uma base de jogadores construída pelo clube (que eram a base da selecção nacional). Sempre revelou dificuldades no 6x6 sendo que foi o 7x6 que nos levou ao estrelato, e isso vivia muito do Fábio.

Com o passar do tempo, a aposta passou a ser noutro tipo de jogadores, estrangeiros e já com tarimba, que regra geral, falharam.

A última época do Magnus antes do regresso já foi má, apesar de termos ganho o campeonato, mas notava-se que havia um grande desgaste na equipa.

Este ano continuamos com contratações estapafurdias (Petit, Dahlin), embora tenhamos voltado a apostar em jovens portugueses. A equipa continua a evidenciar dificuldades no 6x6 e defensivamente também anda longe do pretendido.

O jogo é hoje muito mais rápido e muito de 1x1, e parece-me q o estilo do Magnus ainda não se adaptou a isso.

Portanto o que me parece é que o Magnus está um bocadinho ultrapassado..

Quanto ao selecionador nacional, com a selecção q tem, tem os resultados mínimos (na minha opinião). No dínamo não tem feito nada além do expectável..

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,177
20,906
No rthandball escrevem que o Flensburg quer levar a família Costa toda. Pai incluído.
Quando a família sair em bloco, certamente que serão bem recompensados financeiramente, mas não vão conseguir montar uma equipa tão forte. Entretanto temos de saber reforçar o nosso plantel para os níveis se aproximarem e quando a oportunidade surgir nos colocarmos por cima na conquista do Título.