Continuo a achar que vamos tentar encontrar um perfil mais jovem que tenha impacto imediato e no futuro.
Anda tudo maluco ou sou eu que me escapou alguma coisa ?Convencidíssimo que Lewandoski vem cá parar no próximo verão. Fica o registo para memoria futura.
Anda tudo maluco. Somos ainda livres para o ser, amigo. Ainda....Anda tudo maluco ou sou eu que me escapou alguma coisa ?
isso a maior parte sabe e certamente o Villas Boas e o Farioli.Vou ser dos que vai contra a corrente se o Lewandowski chegar a ser assunto na próxima silly season. Quem acompanha o Barcelona, vai perceber o que eu digo quando defendo que já não rende nem a um terço do auge.
Foi um dos jogadores mais bem pagos na Europa este ano devido à forma como ficou estruturado o contrato dele no Barça. Completamente irrealista.Convencidíssimo que Lewandoski vem cá parar no próximo verão. Fica o registo para memoria futura.
Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.Vou ser dos que vai contra a corrente se o Lewandowski chegar a ser assunto na próxima silly season. Quem acompanha o Barcelona, vai perceber o que eu digo quando defendo que já não rende nem a um terço do auge.
isso e que era, passavamos de falidos a arabes antigosEra o Lewa no ataque e o Salah na direita![]()
Não acho que sejam exemplos comparáveis. Todos os jogadores que mencionaste vieram para cá numa idade e em condições físicas que, teoricamente, correspondem ao pico da carreira num jogador de futebol. O Lewandowski já viria a começar uma curva descendente a nível físico para jogar num modelo que exige imenso fisicamente do ponta-de-lança. No Barcelona nota-se a falta de pujança a esse nível, e já se reflete nos números esta época.Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.
Mas o Lewandowski já não serve para nós.
Percebo o argumento mas não quer dizer nada...Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.
Voces continuam a achar que temos um campeonato fraco? Esses jogadores não fazem whore rice do Tugão porque qualquer Toni vindo de Espanha ou Inglaterra aqui é rei.Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.
Ah, e esqueci-me do mais importante aqui. Todo o estádio em uníssono no final a mandar o Varandas para o caralho.Oskarzinho a bisar e Bednarek (que segundo ela também não era o perfil certo para nós) com uma tolada a fixar o 3-0 finalCom o Prpic no fim a mandar o porcalhão colombiano para o estaleiro.
![]()
Já começaram a dizer para vender tudo... só faltou o compra tudo... e fazer 4 equipas como o Chelsea...Amigos, o Lewandowski de cadeira de rodas rendia 30 golos neste campeonato de merda. Nem é bom pensar.
Mais deixemos os devaneios para o tópico da Silly. Este ano vai ser fortíssimo.
O campeonato não é tão mau como o pintam, mas a verdade é que um jogador que já tenha experenciado as top5 durante algum tempo, só não rende muito por cá, se não estiver motivado para isso.Voces continuam a achar que temos um campeonato fraco? Esses jogadores não fazem whore rice do Tugão porque qualquer Toni vindo de Espanha ou Inglaterra aqui é rei.
Acontece simplesmente porque eram bons jogadores em equipas de merda e aqui têm a possibilidade de potenciar melhor os seus talentos.
Também já tivemos camiões de gajos vindos desses campeonatos que aqui foram flops enormes.
Se houver realmente interesse da nossa parte - para já só rumores por causa deles estar ligado aos nossos polacos - eu não subestimava já o poder negocial e de charme do nosso presidente.Foi um dos jogadores mais bem pagos na Europa este ano devido à forma como ficou estruturado o contrato dele no Barça. Completamente irrealista.
O campeonato não é tão mau como o pintam, mas a verdade é que um jogador que já tenha experenciado as top5 durante algum tempo, só não rende muito por cá, se não estiver motivado para isso.
Discutível. O Nehuen era titular na Serie A, chega cá e faz uma época horrivel. Os lamps também têm aí camiões de Waldschidts e o diabo a 7.O campeonato não é tão mau como o pintam, mas a verdade é que um jogador que já tenha experenciado as top5 durante algum tempo, só não rende muito por cá, se não estiver motivado para isso.
Se for para vir, a operação de charme já começou há algum tempoSe houver realmente interesse da nossa parte - para já só rumores por causa deles estar ligado aos nossos polacos - eu não subestimava já o poder negocial e de charme do nosso presidente.
A menos que vá para a Arábia já ninguém lhe paga isso na Europa.Foi um dos jogadores mais bem pagos na Europa este ano devido à forma como ficou estruturado o contrato dele no Barça. Completamente irrealista.