Também o estou a sentir. E confesso que isso me dá uma certa azia, porque só vamos poder desfrutar do Martim nível classe mundial durante meia época.Será a nossa grande venda no verão.
Unpopular opinion, mas preferia 1000x vender o Mora.
Também o estou a sentir. E confesso que isso me dá uma certa azia, porque só vamos poder desfrutar do Martim nível classe mundial durante meia época.Será a nossa grande venda no verão.
Liverpool talvez e assim talvez já seja convocado aos sub 21Será a nossa grande venda no verão.
Acho que toda a gente prefere. O que é surreal pensado que o Mora pode ser um talento geracional mas não encaixando no sistema.... Sistema > Jogador. Clube > Jogador.Também o estou a sentir. E confesso que isso me dá uma certa azia, porque só vamos poder desfrutar do Martim nível classe mundial durante meia época.
Unpopular opinion, mas preferia 1000x vender o Mora.
MoraAcho que toda a gente prefere. O que é surreal pensado que o Mora pode ser um talento geracional mas não encaixando no sistema.... Sistema > Jogador. Clube > Jogador.
Se o Mora permitir não mexer no resto da equipa e ainda reforçar com mais um ou outro Oskar...
O Diogo talvez, o Victor não vejo nada dificil, a não ser que não consigam mesmo transferir mais ng, o que não acredito.Mora
Pepê
Eu adoro o mora mas assumindo que somos campeões e entra o guito da champions , se conseguíssemos vender estes 2 ia por aí
Mas Diogo , froholdt , essa malta vai ter toda muito assédio vai ser difícil manter
Mercado perfeito de saídas e com muito dinheiro faturado:Mora
Pepê
Eu adoro o mora mas assumindo que somos campeões e entra o guito da champions , se conseguíssemos vender estes 2 ia por aí
Mas Diogo , froholdt , essa malta vai ter toda muito assédio vai ser difícil manter