Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.08 Performance da Época
Jogos
28
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
1

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,734
7,275
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Também o estou a sentir. E confesso que isso me dá uma certa azia, porque só vamos poder desfrutar do Martim nível classe mundial durante meia época.

Unpopular opinion, mas preferia 1000x vender o Mora.
Acho que toda a gente prefere. O que é surreal pensado que o Mora pode ser um talento geracional mas não encaixando no sistema.... Sistema > Jogador. Clube > Jogador.

Se o Mora permitir não mexer no resto da equipa e ainda reforçar com mais um ou outro Oskar...

• Like
Reações: Flames

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,411
20,626
30
Acho que toda a gente prefere. O que é surreal pensado que o Mora pode ser um talento geracional mas não encaixando no sistema.... Sistema > Jogador. Clube > Jogador.

Se o Mora permitir não mexer no resto da equipa e ainda reforçar com mais um ou outro Oskar...
Mora
Pepê
Eu adoro o mora mas assumindo que somos campeões e entra o guito da champions , se conseguíssemos vender estes 2 ia por aí
Mas Diogo , froholdt , essa malta vai ter toda muito assédio vai ser difícil manter

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,775
22,541
Mora
Pepê
Eu adoro o mora mas assumindo que somos campeões e entra o guito da champions , se conseguíssemos vender estes 2 ia por aí
Mas Diogo , froholdt , essa malta vai ter toda muito assédio vai ser difícil manter
O Diogo talvez, o Victor não vejo nada dificil, a não ser que não consigam mesmo transferir mais ng, o que não acredito.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
982
2,098
Mora
Pepê
Mercado perfeito de saídas e com muito dinheiro faturado:

Emprestados:

Stephen Eustaquio
Tomás Pérez
Kotaro Nagata - custo zero
Ivan Jaime
Samuel Portugal
Angel Alarcon
Gabriel Veron
Danny Namaso
Dennis Konney - custo zero

(mínimo, feitos todos os descontos, de 20 a 25 milhões limpos)

Equipa B:

Diogo Fernandes - custo zero
Kaio Henrique
Felipe Silva
António Ribeiro - custo zero

(valor irrisório)

Equipa A:

Francisco Moura - tem de sair e ainda tem mercado

Zaidu Sanusi - vai fazer 29 anos, só tem mais 1 ano de contrato, são demasiados anos cá, está surpreendentemente valorizado, pode sair pela porta grande e fazer um belo contrato (ele e o FCPorto merecem)

Alan Varela - precisamos de dinheiro, está valorizado, é uma posição que queremos algo mais, pode sair pela porta grande, excelente timing

Rodrigo Mora - é a pérola que teremos de sacrificar de forma mais lógica e para obter muito dinheiro

Pepê - mais do que na hora

(mínimo, feitos todos os descontos, de 110 a 120 milhões limpos)

TOTAL: 130 a 145 milhões limpos

Empréstimos: Prpic (ficando com Nehuén e Thiago), Vasco Sousa (que consiga voltar a jogar 🙏) e alguns atletas que estão na B

Na minha opinião, conseguindo fazermos isto, fazer esta limpeza nos emprestados, cortar com toda a lateral esquerda, fecho de ciclo do Pepê, vender por necessidade alguns ativos valorizados mas sem fazer mossa no plantel, com toda esta entrada de dinheiro limpo, mais o dinheiro da Champions, estaria perfeito!

Seria a entrada de muito dinheiro limpo em tesouraria, as mais valias financeiras necessárias para estarmos definitivamente bem na UEFA, acabar a limpeza total feita nos plantéis, redução de algum passivo, e podermos reforçar o plantel com 2 laterais esquerdos, renovar com Thiago e Luuk (se este último estiver bem fisicamente), 1 trinco, estudar situação do Fofana e eventualmente mais um médio, 1 extremo, 1 excelente ponta de lança. 6 a 7 reforços cirúrgicos, mais 2 ou 3 reforços vindos da equipa B. (não contratava Moffi) (Fofana podem ser condições bem melhores do que se diz por aí) (Gul tem de ficar até Janeiro para Samú recuperar até Dezembro) (contratar um grande extremo e um grande ponta-de-lança) (1 dos laterais esquerdos e 1 médio extra seriam "suplentes") (André Miranda, Gonçalo Sousa, João Teixeira, Bernardo Lima e Mateus Mide têm de ser os nomes equacionados para decidir quem salta para a A)

(NOTA: A saída da equipa A de um jogador formado no clube e de outro formado localmente, apesar de serem saídas com lógica, podem trazer problemas para se conseguir inscrever todos os atletas no próximo ano nas provas da UEFA - a rever)

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,886
22,101
22
Ouvi as palavras do Bednarek para o Oskar no fim do jogo da Polónia e não ficaria surpreendido se o incrível momento de forma que todos os "putos" estão a ter esta época estejam ligados a ele, parece o pai deles todos.
Isso e agora serem treinador por um treinador a sério.