André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,732
17,056
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu confesso que achei que ia haver muita resistência à mudança por parte dessa gente, mas torcer contra o próprio clube do qual se dizem adeptos é um nível ao qual não achava que fosse possível chegar. Essa gente não merece o ar que respira.
Como aqueles 3 eu duvido que haja assim tantos, mas aquilo é um nível de seguidismo digno de ser estudado por uma instituição psiquiátrica.

Não sei se já vi algo igual, honestamente.

A análise as contas então é o total desvario, chega a ser difícil descrever sequer.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,702
19,589

Depois de ouvir este grande economista (que nunca tocou em vinho na vida) é que fiquei a perceber a vergonha de contas que temos.

#AVBOUT
Há aqui um momento cómico de um gajo que não se lembra de um único jogador do Porto e tem que ser o outro a dizer quem eram. Não fosse a ajuda do outro, ainda estava lá a tentar lembrar-se do Diaz, do Danilo e do Brahimi, que enquanto contava as peripécias não se lembrava do nome de um único jogador envolvido.
Costuma-se dizer que o primeiro sintoma do alzheimer é a memória a curto prazo, porque a seguir o homem contou histórias do Lemos e dos anos 90, como se tivessem acontecido ontem. É preciso cuidado com isso, uma consulta a um neurologista não faria mal.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,732
17,056
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há aqui um momento cómico de um gajo que não se lembra de um único jogador do Porto e tem que ser o outro a dizer quem eram. Não fosse a ajuda do outro, ainda estava lá a tentar lembrar-se do Diaz, do Danilo e do Brahimi, que enquanto contava as peripécias não se lembrava do nome de um único jogador envolvido.
Costuma-se dizer que o primeiro sintoma do alzheimer é a memória a curto prazo, porque a seguir o homem contou histórias do Lemos e dos anos 90, como se tivessem acontecido ontem. É preciso cuidado com isso, uma consulta a um neurologista não faria mal.
É o tal sem abrigo do Magalhães.

Eu acho que vale a pena ouvir todas as suas intervenções, tá ali um bom sketch cómico de 10 minutos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,732
17,056
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse vai ser o CFO do NPC.
O CFO vai ser o bebado do Luís Artur.

A mim o que mete mais piada é que o paneleiro do Mamadildos, que vê-se que grava aquilo com um vibrador enfiado na peida, investe dinheiro em meter câmaras todas XPTO e microfones e o caralho, para depois convidar dois bebados maluquinhos fugidos do Magalhães Lemos a comentar e ter 500 views.

Lindo.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,666
165,491
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
“Hoje tu vês estes tipos, que têm um bom cabedal, jogam com o choque físico, mas empurram, puxam e… não há faltas.

O Porto hoje não sofre faltas”.

Sim, isto foi dito por um “adepto” do Porto sobre o seu próprio clube, chamando-lhes “estes tipos”.

Isto depois de dizer que no jogo com o Arouca ganhamos com um golo fora de jogo e um penalti que não era.

Não gosta de ganhar assim diz ele :ROFLMAO:

Ao ponto que as viúvas chegam.
Parecia um qualquer texto dos Invisuais de Mercado.

"É só jogo físico e correr e nem faltas marcam"
"O Porto faz anti-jogo"

Sinceramente já era matéria para expulsão de sócio para mim.
Podem ir para o Estrela e Vigorosa ou para o Caralho que os Foda FC.