Acho que a malta não está preparada para a carnificina que vem aíIsto em 22 de abril vai dar porcaria.
Acho que a malta não está preparada para a carnificina que vem aíIsto em 22 de abril vai dar porcaria.
Não sei onde por isto mas o Fabrizio diz que estamos atentos ao Lewa.
Encenação óbvia. É uma podridão esta merda.Já tinha sido dito aqui que não tinha ido ninguém para o hospital
Isto é tudo filme
O Fabrizio falou foi do Casemiro e no forte interesse do Inter Miami
Vais me dizer então que nem um órgão de comunicação quis ir? JN e outros incluídos?Como assim? Não é uma questão de acreditar. Se não entrou lá ninguém é porque não quiseram entrar. Eu gostava que tivessem entrado para ajudarem a esclarecer a situação.
Exatamente. Hear, hear!Alguém que devia esconder que é um produto FEP
Tipo eu.. que estou a monitorizar a Eva Longoria.. mas é só mesmo do tipo.. TOU SÓ A VER!
Não sei se foram. Eu gostava que tivessem ido. Só o clube poderá dizer se algum jornalista solicitou a presença no balneário. Se não foram, é grave e não estão interessados na verdade, mas apenas na narrativa.Vais me dizer então que nem um órgão de comunicação quis ir? JN e outros incluídos?
Espero que isso esteja a ser tratado.
O clube obviamente não está de braços cruzados espero.
Isso numa federação normal e isenta, aqui só vai se apurar que não aonteceu nada e quem acusou vai passar impuneO que ocorreu hoje é um dos se não o mais grave incidente no desporto português em muito tempo, uma acusação de um ataque químico é uma completa loucura e provado que tal não ocorreu deveria ter consequências muito graves como exemplo
E se assim foi o clube obviamente não pode ficar de braços cruzados.Não sei se foram. Eu gostava que tivessem ido. Só o clube poderá dizer se algum jornalista solicitou a presença no balneário. Se não foram, é grave e não estão interessados na verdade, mas apenas na narrativa.
Isto é que tem de ser dito, passado e repassado. É óbvio que o fez porque sabia bem o que daí iria retirarE do mesmo tipo que, aquando o ataque a Alcochete, disse "filma o cinto, filma o cinto...", para tentar proveito próprio do evento. E conseguiu. Foi eleito presidente do corruptos verdes pouco depois.
Já procurei nao encontrei nadaSupostamente foi no Corriere della Serra
É um gás fatalA malta come merda só pode
Mesmo que tivesse lá o cheiro
Eles ao entrarem não sentiam e vinham para fora queixar se ? Foi preciso ficarem lá até quase falecerem ? Tenham vergonha
O clube tem de expor a mentira.A malta come merda só pode
Mesmo que tivesse lá o cheiro
Eles ao entrarem não sentiam e vinham para fora queixar se ? Foi preciso ficarem lá até quase falecerem ? Tenham vergonha
A comunicação social mostra ad nauseum que não quer transmitir a verdade aos cidadãos. Fizeram o chamado "Juramento de Hipócritas": declaração solene e ética, tradicionalmente proferida por médicos na formatura, que estabelece princípios morais como o sigilo, a não-maleficência e o compromisso com o bem-estar do paciente Vagandas.O clube informou que foi feita uma inspeção ao balneário antes do jogo e que não foram encontradas anormalidades. Isso está no comunicado do clube e nas notícias.
Relativamente à comunicação social, não podemos obrigá-los a entrar no balneário. O clube mostrou disponibilidade, se ninguém lá foi é porque ninguém quis ir.
Já estou a ver o Dougtor Bagandas: "filma o cheiro, filma o cheiro"Isto só há 2 hipóteses?
1°. Alguém, funcionário do FC Porto que o fez deliberadamente. Gravíssimo.
2° Alguém, funcionário do scp, que o fez ao entrar no balneário, para culpar o FC Porto. Ainda mais grave.
Alguma coisa, houve. Fingimento não foi, porque foram chamadas as ambulâncias e profissionais que logo diziam que não havia nada.