André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,179
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como assim? Não é uma questão de acreditar. Se não entrou lá ninguém é porque não quiseram entrar. Eu gostava que tivessem entrado para ajudarem a esclarecer a situação.
Vais me dizer então que nem um órgão de comunicação quis ir? JN e outros incluídos?

Espero que isso esteja a ser tratado.

O clube obviamente não está de braços cruzados espero.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,389
Vais me dizer então que nem um órgão de comunicação quis ir? JN e outros incluídos?

Espero que isso esteja a ser tratado.

O clube obviamente não está de braços cruzados espero.
Não sei se foram. Eu gostava que tivessem ido. Só o clube poderá dizer se algum jornalista solicitou a presença no balneário. Se não foram, é grave e não estão interessados na verdade, mas apenas na narrativa.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,074
11,998
O que ocorreu hoje é um dos se não o mais grave incidente no desporto português em muito tempo, uma acusação de um ataque químico é uma completa loucura e provado que tal não ocorreu deveria ter consequências muito graves como exemplo
Isso numa federação normal e isenta, aqui só vai se apurar que não aonteceu nada e quem acusou vai passar impune

• Like
Reações: BestDragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,179
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei se foram. Eu gostava que tivessem ido. Só o clube poderá dizer se algum jornalista solicitou a presença no balneário. Se não foram, é grave e não estão interessados na verdade, mas apenas na narrativa.
E se assim foi o clube obviamente não pode ficar de braços cruzados.

Isto são acusações demasiado graves.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
E do mesmo tipo que, aquando o ataque a Alcochete, disse "filma o cinto, filma o cinto...", para tentar proveito próprio do evento. E conseguiu. Foi eleito presidente do corruptos verdes pouco depois.
Isto é que tem de ser dito, passado e repassado. É óbvio que o fez porque sabia bem o que daí iria retirar

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,179
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A malta come merda só pode
Mesmo que tivesse lá o cheiro
Eles ao entrarem não sentiam e vinham para fora queixar se ? Foi preciso ficarem lá até quase falecerem ? Tenham vergonha
O clube tem de expor a mentira.

Não podemos ficar calados e á espera que o façam por nós.

Isto é demasiado grave.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
O clube informou que foi feita uma inspeção ao balneário antes do jogo e que não foram encontradas anormalidades. Isso está no comunicado do clube e nas notícias.

Relativamente à comunicação social, não podemos obrigá-los a entrar no balneário. O clube mostrou disponibilidade, se ninguém lá foi é porque ninguém quis ir.
A comunicação social mostra ad nauseum que não quer transmitir a verdade aos cidadãos. Fizeram o chamado "Juramento de Hipócritas": declaração solene e ética, tradicionalmente proferida por médicos na formatura, que estabelece princípios morais como o sigilo, a não-maleficência e o compromisso com o bem-estar do paciente Vagandas.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
Isto só há 2 hipóteses?
1°. Alguém, funcionário do FC Porto que o fez deliberadamente. Gravíssimo.
2° Alguém, funcionário do scp, que o fez ao entrar no balneário, para culpar o FC Porto. Ainda mais grave.
Alguma coisa, houve. Fingimento não foi, porque foram chamadas as ambulâncias e profissionais que logo diziam que não havia nada.
Já estou a ver o Dougtor Bagandas: "filma o cheiro, filma o cheiro"

• Like
Reações: Índigo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,164
59,704
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O sporting tem um treinador e um atleta no hospital por forte odor no balneário de um rival e após 4/5 horas ainda nem uma palavra sobre tal?

Sim senhor.