Chamem o INEM, PSP, delegados e Federação que está aqui um cheiro nauseabundoAqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto ... O que eles queriam é vir ao Dragão ganhar o jogo, como têm feito regularmente nos ultimos tempos.
Aconteceu alguma coisa, e o que eu gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou. E se alguém colocou algo no balneário, isso tem de ser verificado internamente. Seja o que for que aconteceu, isso não pode acontecer, alguém tem de ser punido pelo clube. Mesmo que tenha sido a senhora da limpeza que se enganou na dose de lixivia, o que me parece estranho é só ter acontecido naquele balneário.
Sinceramente, uma das coisas que eu esperava que o AvB viesse acabar era com estas merdas!
São demasiadas coisas a acontecer este ano .... são vídeos passados no balneário dos árbitros ao intervalo, bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário.
A mim envergonham-me estas coisas, sinceramente. Não precisamos disto para ganhar!
Esse treinador e filhos, são uns traidores do caralho, sem respeito nenhum pelo clube que representaram durante anos. Temos é de ignorar essa cambada de ingratos e trabalhar para voltar a ganhar. E isso faz-se com competência na gestão, coisa que tem faltado nesta secção nos últimos anos.
As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.Realmente, cambada de bananas que acreditam no próprio clube numa situação que em 15min, subitamente, já não ocorria, em vez de num clube recheado de chorões, autênticos actores de teatro e que tentam difamar o clube todas as semanas.
Felizmente temos iluminados como tu.
Ou, se calhar, o que envergonha não são estas coisas, forjadas, mas sim """""adeptos""""" como tu. Das imagens que afinal não eram bem assim, de uma bola escondida e das toalhas que, na verdade, se viam sempre na trasmissão.
Pior do que se ser meio cegueta, é ser-se ignorante e papar qualquer merda de uma CS que HÁ DÉCADAS inventa narrativas.
Coisa que todos os clubes fazem uma vez ou outra, mas só passou a ser problema porque aconteceu num Porto - sporting. E o da cabine está tão bem contada que inicialmente as imagens do torneio de infantis tinha passado ao intervalo, depois afinal era só no fim do jogo. História 100% bem contada para quem esfrega os gelados na testa como quem espalha protector no verão.As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.
O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?
Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
O FCPORTO é denegrido por tudo e por todos há décadas meu caro. Mas para isso tens de analisar a história sobre a invicta, de Lisboa, dos vários governos e interesses que existem desde há décadas até ao momento. O que muda hoje? É a histeria nas redes sociais e o rival. Pois temos um Benfica morto e passivo e um Sporting que sempre teve um ego maior que o próprio clube e que quando ganham um pouco, parece que ficam ainda mais parolos.Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.
Boas amigo, obrigado.Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.
Bom, se foi isso que aconteceu e se há delegados que confirmam o cheiro, temos exatamente o que eu estava a dizer.Mas lol foi exactamente isso que aconteceu.
Mas o que é que isso tem que ver com o que eu disse? O que comentei foi o post de um forista que cita um delegado, neste caso uma delegada, que diz que se sentiu mal com o cheiro. Nem sequer fui eu que postei isso.Mas tem algum cabimento que isto só afete 3 pessoas? Tem algum cabimento que quando vão os 3 delegados não cheirar a nada e o jornalista do record no fim do jogo cheirar?
18 mensagens neste portal e 20% delas são a defender a tese propalada pela lagartada.Mas o que é que isso tem que ver com o que eu disse? O que comentei foi o post de um forista que cita um delegado, neste caso uma delegada, que diz que se sentiu mal com o cheiro. Nem sequer fui eu que postei isso.
É o melhor de que és capaz?Boas amigo, obrigado.
Mandares a tua conta com o caralho por causa de lixívia.
Olha para cima lagarto do caralho.
O primeiro comentário deste artista no fórum foi em 2016, 1 dia após o Sporting 2-1 FC Porto, a perguntar pelo tribunal do jogo na capa do jornal O JOGO. Depois esteve 9 anos sem comentar.Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.
Curiosamente eu disse precisamente o contrário. Deixei claro que o que aconteceu encaixa como uma luva na narrativa que o Sporting anda a alimentar há muito tempo. Não deixei no ar, escrevi com todas as letras. Ora lê lá outra vez.18 mensagens neste portal e 20% delas são a defender a tese propalada pela lagartada.
Sim senhor.
Tens boa solução.As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.
O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?
Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
Epa tira daqui coisas desse monte de estrume.Estes gajos que se dizem Portistas preferem acreditar na CS em vez de no comunicado do clube
![]()
Futebol sem tretas
VILLAS-BOAS: MUDAR DE EMPREGADA DE LIMPEZAS... PORQUE ISTO CHEIRA MAL! O pessoal não percebeu muito bem o que disse no outro texto, ou eu não me fiz entender bem. 1º Eu acho que estas coisas, a...www.facebook.com
Faltou referir o mais importanteCom a agravante de dois deles, pelo menos, serem portistas (ou eram). Efetivamente, um portista vendido é pior que um lagarto ou um lampião.
E nada é efetivamente pior que o Ricardo Costa. Fez parte da equipa que nos devolveu o título dezenas de anos após a última conquista; fomos buscá-lo para terminar aqui a carreira com o título de campeão, na invencível equipa do Obradovic; foi um histórico do FC Porto, portuense, e sempre ligador ao clube; viu, depois, a carreira de treinador ser quase destruída (salva pelos filhos) com o cashball. E agora anda metido nestas merdas com quem quase o arruinou?
É um sem-vergonha da pior espécie. O pior verme que saiu das nossas modalidades.
Tendo em conta a cor do cabelo dela, os olhos devem ter ficado com várias cores ao mesmo tempo
100% de acordo. Mas e então? Como é que combates isso? Aceitas a campanha a que estamos a assistir, semana após semana, dia após dia? Achas, com sinceridade, que um comunicado foi tudo o que tínhamos a fazer para evitar esta confusão? Será que só sou eu que vejo que cada vez que os lagartos cá vêm, sai uma acusação e um ataque ao Porto? Será que só sou eu que me lembro de que, minutos depois de terem entrado no balneário do Dragão no último jogo de futebol, já estavam fotografias nos jornais e queixas disto e daquilo? Agora já vejo meio mundo a dizer que devemos estar atentos ao que se vai passar quando vierem cá para a Taça de Portugal, de maneira a esvaziar instantaneamente as fantasias que os lagartos se preparem para fazer. A minha pergunta foi simples: porque é que não o fizemos desta vez? Porque é que não se agiu em cima do acontecimento? O que tu tens agora são jogadores deles a declarar em uníssono que não se podia respirar dentro do balneário e uma delegada da FPA a dar-lhes razão. Tens isso e a comunicação social em peso a apadrinhar o circo. Isto tinha de ser esvaziado imediatamente, para não deixar dúvidas a ninguém. Chamassem jornalistas, delegados, bombeiros, polícias, não me interessa. Mas logo, não 15 minutos depois, correndo atrás do prejuízo.O FCPORTO é denegrido por tudo e por todos há décadas meu caro. Mas para isso tens de analisar a história sobre a invicta, de Lisboa, dos vários governos e interesses que existem desde há décadas até ao momento. O que muda hoje? É a histeria nas redes sociais e o rival. Pois temos um Benfica morto e passivo e um Sporting que sempre teve um ego maior que o próprio clube e que quando ganham um pouco, parece que ficam ainda mais parolos.