Vai para aqui um filme que acabo por não perceber nada
Essa merda é mesmo peak, uma velha com cabelo à arco iris dizer que é alergica a amoniaco.Mais dois dados:
Os lagartos sentiram-se vítimas de um crime, mas nem sequer formalizaram um protesto à FPF, segundo o OJOGO.
A delegada Rosa Pontes, prestou declarações ao jornal A Bola, mas recusou-se a falar sobre o caso ao jornal O JOGO.
Ora, nem mais.A roçar não. Se fosse verdade era um crime. Mas também, se fosse verdade, certamente que o Sporting teria apresentado queixa-crime. Se não o fizeram é porque temiam uma investigação.
Será que A Bola oferecia uma caixinha com alpista e OJOGO não ?Mais dois dados:
Os lagartos sentiram-se vítimas de um crime, mas nem sequer formalizaram um protesto à FPF, segundo o OJOGO.
A delegada Rosa Pontes, prestou declarações ao jornal A Bola, mas recusou-se a falar sobre o caso ao jornal O JOGO.
Quanto ao teu ponto 1 - Eu ainda não percebo uma coisa, a equipa chega ao pavilhão em simultâneo com todo o staff de equipamentos e afins?Acho que há duas coisas são evidentes:
1) Efetivamente devia haver um cheiro mais forte a produtos de limpeza lá no balneário;
2) O Sporting aproveitou esse facto para criar um ciclo mediático asqueroso, enviando fotos com os seus a desfalecer para as redações do Record e deixar a CS fazer o trabalho sujo.
Nunca, em momento algum, apresentaram queixa do "crime" que dizem ter sofrido.
Claro que notaram, e em vez de alertarem os responsáveis, preferiram criar um circo mediático com isso.Quanto ao teu ponto 1 - Eu ainda não percebo uma coisa, a equipa chega ao pavilhão em simultâneo com todo o staff de equipamentos e afins?
Não é normal a malta dos equipamentos chegar antes para preparar as coisas aos jogadores? Ninguém notou nada de anormal ou o cheiro tinha botão de volume para ser aumentado quando chegassem os jogadores? Não bate a bota com a perdigota em toda esta história
Mas depois também há coisas que não se compreendem muito bem.Acho que há duas coisas são evidentes:
1) Efetivamente devia haver um cheiro mais forte a produtos de limpeza lá no balneário;
2) O Sporting aproveitou esse facto para criar um ciclo mediático asqueroso, enviando fotos com os seus a desfalecer para as redações do Record e deixar a CS fazer o trabalho sujo.
Nunca, em momento algum, apresentaram queixa do "crime" que dizem ter sofrido.
As bolas escondidas foi tão verdade que em momento algum houve demora na reposição. Eu vi, não me contaram.As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.
O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?
Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
Deixa escrever em maiúsculas para que percebas melhor:Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.
As toalhas foi o Varandas que as gamou para limpar os escorrimentos de esporra que tinha nos cantos da boca.As bolas escondidas foi tão verdade que em momento algum houve demora na reposição. Eu vi, não me contaram.
A toalha que foi roubada ao Rui Silva estava ao lado da baliza ao minuto 94'. Eu vi, não me contaram.
A decoração dos balneários do visitante que foram exclusivamente lá colocadas para receber os lagartos já lá estavam desde Novembro. Também vi, não me contaram.
O cheiro a sonasol era tão intenso que deve ter afectado o discernimento dos atletas ao ponto de preferirem equipar-se no corredor do que no balneário que lhes foi cedido. Vi, não me contaram.
Queres que continue ou já percebeste o meu ponto?
O mais provável é que as coisas se tenham passado mais ou menos dessa forma, mas também não podemos estar a subestimar nem a angelificar um patife que foi capaz de organizar um ataque à academia do seu próprio clube numa estratégia de assalto ao poder.Não é muito dificil de fazer o filme desta merda toda. Não é preciso ser um Sherlock.
Portanto , isto foi o seguinte:
1 - O staff dos equipamentos chegam ao balneário. Que tinha sido limpo ( como qualquer instalação ) minutos antes. A Dona Lurdes dessa vez teve a mão um bocado mais pesada. Nada do outro mundo.
2 - O staff cheira aquilo e pensa "ei lá , querem-nos matar caralho!". Vamos já avisar o Sr. Presidente.
3 - Ligam ao Presidente e explicam a situação. O cara de esquilo atende "Fds logo agora que eu estava a levar na peida ? Ok. Maravilha, diz ai aos jogadores para entrarem no balneário já , fala com o Ricardo e com um mongo qualquer para exageraram. Tirem fotos! Eu vou já avisar os meus amigos paneleiros do record e da cmtv que estão me a dever uns favores daquelas vezes que lhes chupei aquelas pilas"
O que é preocupante é que essa versão não deve andar muito longe da realidade.Não é muito dificil de fazer o filme desta merda toda. Não é preciso ser um Sherlock.
Portanto , isto foi o seguinte:
1 - O staff dos equipamentos chegam ao balneário. Que tinha sido limpo ( como qualquer instalação ) minutos antes. A Dona Lurdes dessa vez teve a mão um bocado mais pesada. Nada do outro mundo.
2 - O staff cheira aquilo e pensa "ei lá , querem-nos matar caralho!". Vamos já avisar o Sr. Presidente.
3 - Ligam ao Presidente e explicam a situação. O cara de esquilo atende "Fds logo agora que eu estava a levar na peida ? Ok. Maravilha, diz ai aos jogadores para entrarem no balneário já , fala com o Ricardo e com um mongo qualquer para exageraram. Tirem fotos! Eu vou já avisar os meus amigos paneleiros do record e da cmtv que estão me a dever uns favores daquelas vezes que lhes chupei aquelas pilas"
Ora diz lá qual é o teu Nick no SerOsga se não te importas...As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.
O que eu quero é deixar de ver o meu envolvido em palermisses destas, que mais parecem brincadeiras de crianças. São estas coisas que nos fazem ficar mais perto de ganhar jogos?
Com toda esta confusão já nos esquecemos todos que perdemos mais uma vez contra eles em casa, coisa que começa a ser normal infelizmente.
Pois não. Foi quase de certeza isto que aconteceu. Não tenho dúvidas nenhumas.O que é preocupante é que essa versão não deve andar muito longe da realidade.
Também fizeste parte da invasão a Alcacete? Foste agasalhado no futsal, quando foram 124 fdp presos?As bolas escondidas eu vi não me contaram. O tal vídeo que passou na cabine do árbitro parece que foi um erro técnico (como se alguém acreditasse nessa desculpa). As outras coisas são mentiras supostamente.