André Villas-Boas - Presidente

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,002
3,906
Defendeu a sua decisão do adiamento, afirmando que cumpriram os regulamentos.

O que é mentita

Depois mete palha, dizendo que sao muito empenhados e serios.

Basicamente um ataque também indireto ao Porto, muito ao de leve.

Esta no rascord

Não diz nada de novo. Claro que não ia dizer que o Porto tem razão etc. Puseram-no lá por alguma coisa, vão deixar andar ele tem o apoio dos outros e não o deixam cair.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,862
34,260
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Não diz nada de novo. Claro que não ia dizer que o Porto tem razão etc. Puseram-no lá por alguma coisa, vão deixar andar ele tem o apoio dos outros e não o deixam cair.
Se viola os regulamentos então tem de se avançar judicialmente

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,862
34,260
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que está a dar na SIC notícias é vergonhoso, depois disto não podemos responder a mais perguntas vindas daquele órgão de comunicação social @Tiago Silva.

Um moderador que participa no debate, adepto do zbord, um painel constituído por 3 cornos mansos do zbord e um lampião que se tivéssemos claque já devia ter sido apertado há anos.

Fdp's do crl, isto é um ataque cerrado ao clube e a longo prazo só nos prejudica.
Ninguém ve a sic notícias e nem estou a gozar

8 Fevereiro 2023
20,641
25,947
O que está a dar na SIC notícias é vergonhoso, depois disto não podemos responder a mais perguntas vindas daquele órgão de comunicação social @Tiago Silva.

Um moderador que participa no debate, adepto do zbord, um painel constituído por 3 cornos mansos do zbord e um lampião que se tivéssemos claque já devia ter sido apertado há anos.

Fdp's do crl, isto é um ataque cerrado ao clube e a longo prazo só nos prejudica.
Está o luís "branca" aguilar?

Que não tenha cheirado muito antes de entrar no programa.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,430
20,672
30
Liga europa?

O campeonato de 2017/18 soube-me à champions de 2004, quer acredites quer não.

A alegria foi a mesma.

Este porventura vai-me saber à uefa de 2003, que foi o troféu que mais festejei na vida!
Este campeonato que confio totalmente que vamos ganhar equivale no mínimo a 2 champions , 0 dúvidas disso .
Foco total temos mesmo que ser campeões

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,548
19,873
Está o luís "branca" aguilar?

Que não tenha cheirado muito antes de entrar no programa.
Não estava.

O que até é hilariante pois esse gajo é um dos maiores fdp's mas ao menos faz o trabalho de casa e nunca diria, como disseram e mostraram em gráfico, que os animais tiveram que ir ao hospital para ter assistência, coisa que já foi negada há imenso tempo.

Mentiram descaradamente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,474
93,816
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que já devíamos saber o que a casa gasta.

Em mentira, aldrabices, propaganda ninguem bate Lisboa e sua CS. E uma guerra perdida.

Onde temos de nos focar é em ganhar. Quanto mais nos atacam mais fortes somos, mais ganhamos.

De resto que facam e digam o que quiserem. E bom sinal para nos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,687
23,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este campeonato a confirmar-se vai ter muito de especial para mim... A começar pelo facto de ter sido esta época a primeira vez na minha vida que consegui estar presente no Dragão na grande maioria dos jogos. É um sentimento muito diferente, e se antes já sofria muito com isto à distância, agora vou sentir mesmo que ajudei a fazer o Porto campeão.

E, acabe isto como acabar, afirmo que não podia ter escolhido melhor a época para o ter começado a fazer. Esta equipa é Porto como poucas 💙

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,666
165,491
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Para estar de acordo com os regulamentos tem de explicar como está.
Não é só fazer a afirmação e pronto, passa a ser verdade.

Isso não existe.
Mas estamos num país onde ninguém faz perguntas, ninguém questiona nada quem manda.
Só questionam se for preciso é as vezes que alguém se levanta do banco, ou se falam em inglês.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,605
15,062
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este campeonato que confio totalmente que vamos ganhar equivale no mínimo a 2 champions , 0 dúvidas disso .
Foco total temos mesmo que ser campeões
Nada vai bater as sensações europeias de 2003, 2004 e 2011, mas em termos de campeonatos nacionais acho que caso ganhemos, vai ser o mais saboroso da minha vida.
Acreditem ou não, acho que até ao momento o que mais feliz me deixou foi o do golo do Zaidu no galinheiro. Parece que me saiu um peso enorme dos ombros nesse dia.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,203
2,201
Vocês dão demasiada importância a essas manobras e á comunicação social. Nao vejam esses programas. É simples.

Isso passa ao lado, a quem realmente interessa. Aos jogadores e treinador.

O que importa é dentro de campo, quando a bola comeca a rolar. E nesse aspeto, estou super descansado.
Concordo. Um dos problemas do Conceição no Porto foi dar demasiada importância a esse tipo de coisas, o que só contribui para criar instabilidade emocional Este ano parece-me que o grupo está completamente blindado. Que vai haver armadilhas dessas todas as semanas é óbvio, resta-nos estar preparados e responder onde é preciso: dentro de campo. Siga ganhar ao Famalicão.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,537
2,479

Noutro país, com outras pessoas e outra cs, fazia-se um bebate entre esse triste e AVB, onde ele teria de provar, com leitura dos regulamentos, que efetivamente tinha cumprido a legislação.
Agora assim uns, dizem umas coisas, outros dizem outras e a verdade é que a maior parte do povo, que não sabe os regulamentos, acredita que estão a dizer a verdade.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,828
13,651
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nada vai bater as sensações europeias de 2003, 2004 e 2011, mas em termos de campeonatos nacionais acho que caso ganhemos, vai ser o mais saboroso da minha vida.
Acreditem ou não, acho que até ao momento o que mais feliz me deixou foi o do golo do Zaidu no galinheiro. Parece que me saiu um peso enorme dos ombros nesse dia.
Nesse dia estava num casamento e estavamos a acompanhar o jogo num stream manhoso.

Entretanto no canto para o regime, alguém recebe uma notificação naquelas apps tiplo flashscore, a dizer Golo.

Ficamos todos na merda, até que o canto não dá em nada e vemos o Pepê a sair disparado para o ataque. Aí percebemos logo, foi a loucura.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,076
1,911
Essas foram muito especiais, mas para os mais velhos nada bate a de 1987.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,719
13,683
36
Porto
Principalmente a de 2003. Porque para mim foi a primeira vitória europeia e foi da maneira que foi. Foi épico e perfeito.

A de 2004 claro , por ter sido uma Champions. Mas a final foi tão "fácil" que não teve a mesma emoção. Mas claro foi um sentimento do caralho. A de 2011 foi um jogo de merda , foi talvez a que senti menos. Talvez porque achava que éramos tão mas tão mas tão superiores que era uma inevitabilidade não ganharmos aquele troféu.

Este ano , este campeonato ao ganharmos vai ser festejado para mim da mesma forma que festejei em 2003 na final de Sevilha. Quero muito muito muito este campeonato. A par daquele que impedimos o penta dos cornos , é dos campeonatos mais importantes da nossa história.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,912
249,615
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas