Contigo eu voooooouEstou apaixonado
Contigo eu voooooouEstou apaixonado
Verdade.É um bom central mas não é do nível do Inácio ou do António Silva.
Concordo na íntegra. Acrescentado apenas que é o melhor jogador do campeonato ainda uns furos acima do Froholdt na minha opiniãoJoga de cadeirinha em qualquer equipa TOPO do mundo, para mim, a par do Froholdt, é o melhor jogador do campeonato.
Sem espinhas das melhores duplas do FCP dos últimos 35 anos.Gosto especialmente como se complementa com o Bednarek. Dupla incrível.
Eu acrescentaria o Richard Rios …Joga de cadeirinha em qualquer equipa TOPO do mundo, para mim, a par do Froholdt, é o melhor jogador do campeonato.
E parece me suficiente muito honestamenteCurioso para ver a clausula , que seja pelo menos 80M
Mas acho que vai ser uns 60-65M..
Eu NãoE parece me suficiente muito honestamente
Se for 65 e for vendido por esse valor , entrava diretamente para o top 10 de transferências mais caras de sempre de centrais.Eu Não
É uma pechincha
Podia dar uns shows para o pessoal ao intervalo.Este se fica mais um ano a mulher vai aparecer nos Coletivo de brinco na orelha, fugante na maum e a usar caralho e foda-se como virgula
Também vai depender muito dos objetivos de carreira que ele tenha. Ele, este ano, veio para aqui, porque acreditou no projeto, queria jogar para ir ao Mundial, queria ser relevante e, obviamente, deve querer voltar a patamares mais competitivos.
Certo. Não sabia mesmo que aqui não se aplicava a regra.. my bad.