Nada disso. E o vice Bolachinha Americana.O Varandas, quando fala aos jornalistas, faz-me lembrar este gajo da Liga dos Últimos.
Grande bolachinha.Nada disso. E o vice Bolachinha Americana.
Continuem a apoiar essa merda![]()
Sporting e Seleção em sintonia na proteção a Pote: os motivos para a ausência do avançado nos particulares
Roberto Martínez mostrou-se preocupado com condição do jogador, tal como os leões, e priorizou que o criativo esteja a 100% para o futurowww.record.pt
"Assim, houve sintonia total e foi por este motivo que o camisola 8 dos leões foi o único convocado da Seleção Nacional que acabou sem qualquer minuto de utilização nesta pausa FIFA"
![]()
E a mim, ele faz-me lembrar o falecido Pedro Guerra. A começar pelo facto de amanhã ser tarde para consultar um nutricionista para cuidar da dieta dele.![]()
Bernardo Ribeiro: «André Villas-Boas fez-me lembrar Pinto da Costa»
Diretor de Record comenta as recentes declarações do presidente do FC Portowww.record.pt
Este cabrão não é lagarto?
É bom que te lembres seu gordo de merda. O teu piores pesadelos como calimero estão de volta filho da puta!
Foram muitos, muitos anos. Décadas e décadas de trauma, sempre a ver o Porto a ganhar, deixaram-no com PTSD
Eu não tenho problema nenhum em dizer: vou torcer pelo regime quando jogarem entre eles, não só porque isso nos interessa em termos pontuais, mas também porque quero mais que nunca que estes vómitos se fodam. Se já fôssemos campeões e não nos fizesse diferença nenhuma, ia torcer igualmente pelo regime.Eu já estou no ponto de querer os orcs em segundo... Nunca pensei que isso ia acontecer, mas estes gajos fazem os encornardos parecerem decentes....
Acho mais apropriado que se mude para o Clube da Toalha.Mudem o nome do tópico para o Clube de Veludo
Cones...Acho mais apropriado que se mude para o Clube da Toalha.
É um filho da puta esse balofo, um lagarto de primeira.![]()
Bernardo Ribeiro: «André Villas-Boas fez-me lembrar Pinto da Costa»
Diretor de Record comenta as recentes declarações do presidente do FC Portowww.record.pt
Este cabrão não é lagarto?
É bom que te lembres seu gordo de merda. O teu piores pesadelos como calimero estão de volta filho da puta!
Foram muitos, muitos anos. Décadas e décadas de trauma, sempre a ver o Porto a ganhar, deixaram-no com PTSD