É da mesma casta do Jake Miagger
É da mesma casta do Jake Miagger
A mim cheira-me que a delegada estava feita com o sbording... mas depois com as autoridades à frente - a presença da PSP deve ter tido uma influência acrescida - acagaçou-se e viu-se forçada a dizer a verdade...1ª - Imagens aos 90 e tal minutos mostram as toalhas na baliza. Mesmo assim assunto completamente irrelevante e já "avaliado", não sendo de nível para chatear governantes.
2ª - Mentira descarada, o jogo nunca parou por falta de bolas.
3ª - Irrelevante
4ª - Assunto já fechado e avaliado por quem de direito.
5ª - Hearsay puro e duro e com mentiras. A delegada disse que 15 minutos depois não havia nada, como é que surge um tipo do Record a dizer que 6 horas depois estava? Um deles mente de certeza, agora só falta acusar a delegada de tal. Insuspeita de ser do Porto.
Basicamente tal como o comunicado isto nada teve a ver com andebola e obviamente foi um teatro para lançar barulho no futebol.
Então, para isso, não ia... depois que se queixassem da "injustiça", quando não fosse convocado para o mundial...![]()
Sporting pediu à FPF para Pote não jogar: os motivos para a ausência do avançado
Roberto Martínez compreendeu a solicitação e priorizou que o criativo esteja a 100% para os desafios que aí vêmwww.record.pt
"Assim, houve sintonia total e foi por este motivo que o camisola 8 dos leões foi o único convocado da Seleção Nacional que acabou sem qualquer minuto de utilização nesta pausa FIFA"
![]()
Sempre foi assim... o merdas do dias da cunha era igual. E com resguardo da imprensa. Nós ganhavamos, vinha para a imprensa falar do sistema, dizia que o futebol português estava podre, que a arbitragem estava manietada! O sbording ganhava (com os 16 pênaltis do Jardel... metade deles inventados), e o discurso mudava para "a arbitragem precisa de paz" e "o clima do futebol português está a melhorar"... as melancias usam a mesma estratégia há décadas! E agora já andam com reboots! Desta feita foi o reboot da história da lixívia no balneário!!!Eu sei que estou condicionado pelo amor que tenho ao meu Porto, mas acho absolutamente abjeto este Vagangas... É impossível os adeptos de Almerdade não sofrerem de vergonha alheia, ao ouvir tamanho discurso demagógico...
Então quando ganham está tudo bem e o futebol português é de luxo, quando estão na eminência de perder o título, já é tudo um lixo e uma tenebrosa falta de ética?????
INCRÍVEL!
E eu a pensar que os casos mais vergonhosos eram os roubos ao santa clara, avs e os dois pesos e duas medidas para o suarez e o jogador do santa clara!!!
Só parecerem, claro...Eu já estou no ponto de querer os orcs em segundo... Nunca pensei que isso ia acontecer, mas estes gajos fazem os encornardos parecerem decentes....
Acho que se podia fazer um ranking de presidentes ridículos, por várias razões, que estes gajos já tiveram: sousa cintra, dias da cunha, brunão e o palhaço mor atual. o godinho tb era um morcão, mas não dava tanto entretenimento como estes. lol.Sempre foi assim... o merdas do dias da cunha era igual. E com resguardo da imprensa. Nós ganhavamos, vinha para a imprensa falar do sistema, dizia que o futebol português estava podre, que a arbitragem estava manietada! O sbording ganhava (com os 16 pênaltis do Jardel... metade deles inventados), e o discurso mudava para "a arbitragem precisa de paz" e "o clima do futebol português está a melhorar"... as melancias usam a mesma estratégia há décadas! E agora já andam com reboots! Desta feita foi o reboot da história da lixívia no balneário!!!
Vivem completamente noutra realidade, em todas as situações da vida
São todos uns valentes filhos da puta"Os jogadores do sporting foram encaminhados para o hospital" e o sporting lá terá os relatos hospitalares para provar.
By: Luís Aguilar.
Que raio de desonestidade é esta?
Nem uma vez passaram as declarações verdadeiramente importantes do AVB, nomeadamente os relatórios médicos, auto da polícia, continuam a insistir na narrativa da intoxicação e de os jogadores terem sido hospitalizados.
Eu desisto mesmo.
Quantos dias já passaram?"Os jogadores do sporting foram encaminhados para o hospital" e o sporting lá terá os relatos hospitalares para provar.
By: Luís Aguilar.
Que raio de desonestidade é esta?
Nem uma vez passaram as declarações verdadeiramente importantes do AVB, nomeadamente os relatórios médicos, auto da polícia, continuam a insistir na narrativa da intoxicação e de os jogadores terem sido hospitalizados.
Eu desisto mesmo.
Nah, o que mais lhes vai doer, e é óptimo porque ao mesmo tempo é a melhor chapada de luva branca que podes dar, é recuperar a hegemonia do futebol tuga. Ganhar um Tri, um Tetra ou um Penta, começando já esta época.São todos uns valentes filhos da puta
Todos, todos, todos. Diria que era de os envergonhar a todos em praça pública, mas eles já perderam a vergonha há demasiado tempo, por isso não é tratamento.
O que esses filhos da puta mereciam, é que os "selvagens" do Porto e do Norte queimassem o carro deles, com eles lá dentro. Mas, felizmente e para sorte deles, isso não acontece e podem continuar a falar merda, em direto, na TV nacional, em vez de estarem internados num hospital com queimaduras de 3º grau