Clube dos calimeros

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,710
23,965
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,397
33,247
Conquistas
1
E é que ele no final diz que perguntas os jornalistas vão fazer ao Villas-Boas… isto é surreal

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
514
1,223
O comboio já está há muito em movimento seus filhos da puta e ninguém o vai parar - full steam ahead!!
Ide-vos foder, ai ides ides

• Like
Reações: blueriver

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,509
13,462

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
514
1,223

Este cabrão não é lagarto?
É bom que te lembres seu gordo de merda. O teu piores pesadelos como calimero estão de volta filho da puta!
Foram muitos, muitos anos. Décadas e décadas de trauma, sempre a ver o Porto a ganhar, deixaram-no com PTSD

• Haha
Reações: Braveheart e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,710
23,965
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

É bom que te lembres seu gordo de merda. O teu piores pesadelos como calimero estão de volta filho da puta!
Foram muitos, muitos anos. Décadas e décadas de trauma, sempre a ver o Porto a ganhar, deixaram-no com PTSD
E a mim, ele faz-me lembrar o falecido Pedro Guerra. A começar pelo facto de amanhã ser tarde para consultar um nutricionista para cuidar da dieta dele.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,710
23,965
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já estou no ponto de querer os orcs em segundo... Nunca pensei que isso ia acontecer, mas estes gajos fazem os encornardos parecerem decentes....
Eu não tenho problema nenhum em dizer: vou torcer pelo regime quando jogarem entre eles, não só porque isso nos interessa em termos pontuais, mas também porque quero mais que nunca que estes vómitos se fodam. Se já fôssemos campeões e não nos fizesse diferença nenhuma, ia torcer igualmente pelo regime.

• Like
Reações: Dragao_man

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,460
2,601

É um filho da puta esse balofo, um lagarto de primeira.

Se fosse mais novo e não tivesse a minha filha para cuidar, cuspiria nesse corno se o visse na rua.