Como na mensagem a que ele estava a responder se falava em portista que se vendeu a lixoboa deduzi que fosse o Ricardo Bosta. O Borges é portista?acho que o user estava a falar do Rui Borges
Como na mensagem a que ele estava a responder se falava em portista que se vendeu a lixoboa deduzi que fosse o Ricardo Bosta. O Borges é portista?acho que o user estava a falar do Rui Borges
O título devia ser "Ricardo Costa corroborou o que disse Villas-Boas".Excelente capa do Rascord, "Ricardo Costa responde a Villas-Boas".
O engraçado é que ele não respondeu a nada e as declarações dele até vão na linha do que o AVB afirmou no dia anterior. O tipo foi incapaz de falar sobre o cheiro, nem sequer tocou no assunto, foi incapaz de associar o cheiro à sua indisposição, confirmou que tinha estado apenas 40 segundos no balneário, confirmou que festejou a vitória nos corredores, confirmou que teve um episódio de tensão alta e o resto foram palavras vagas.
O Ricardo Costa confirmou ipsis verbis a tese do AVB ao mesmo tempo que se vitimizava.O título devia ser "Ricardo Costa corroborou o que disse Villas-Boas".
É natural. Mandaram-no fazer um teatro para tirar umas fotos deitando-se no chão com as pernas elevadas o que, para quem tinha as tensões elevadas não ajuda nada.Viram o treinador de andebol desta agremiação circense a dizer que "luta todos os dias" contra as sequelas físicas daquele episódio
![]()
Ah estaao a falar do boneco do andebol? My bad, eu estava a referir-me ao Borges o treinador das osgasDeves andar um bocado alheado da realidade.
Ele é pago para ser treinador de andebol das osgas não é para andar a agredir adeptos do Porto com garrafas de água nem para andar a encenar números de circo.
Ele não tem feito outra coisa que não seja insultar os portistas.
O Vitor Serpa ganhou?Qual é o procedimento legal para se poder anular a atribuição de um Dragão de Ouro? Convocar uma AG extraordinária?
Além deste ressabiado, lembro-me do Rui Pedro Soares e do Vitor Serpa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora também fiquei em modo wtf.O Vitor Serpa ganhou?
Lembro-me de ele ser convidado, mas não de ganhar.
Fdx, era caso para rasgar as vestes...
O Serpa nunca ganhou nenhum Dragão de Ouro.Agora também fiquei em modo wtf.
Ter sido convidado já foi mau demais.
My bad. Confundi o convite com o vencer o prémio .O Vitor Serpa ganhou?
Lembro-me de ele ser convidado, mas não de ganhar.
Fdx, era caso para rasgar as vestes...
Não foi convidado nada por engano.O Serpa nunca ganhou nenhum Dragão de Ouro.
Foi é convidado, meio por engano, para uma gala em 2015.
Pode perfeitamente ter inventado tal coisa...coisa normal para aqueles ladosNão foi convidado nada por engano.
Ele até se gabou disso na altura na bolhatv que exigiu à secretária de PdC que o convite tivesse o nome dele por escrito, especificado.
Ou seja, até ele deve ter achado bizarro ter sido convidado para a gala e temeu ser barrado à entrada, exigiu que o convite tivesse o nome dele escrito para não ter nenhum problema.
Lembro-me perfeitamente dele a gabar-se dele ao delgado e companhia na bolha tv.

O Moga sendo do Congo está habituado á mosca Tsé tsé, á malária ao dengue ao ataque de tribos indígenas canibais e outras ameaças mas o cheiro a Neoblanc é too much...O Ricardo Costa confirmou ipsis verbis a tese do AVB ao mesmo tempo que se vitimizava.
“Não aceito que coloquem em causa a minha integridade”.
Isto quando o AVB disse que o entristeceu ver um dragão de ouro prostrado no chão com tensões altas e até desejou as melhoras.
Depois a vitimização ridícula do Moga ser do Congo que ninguém percebeu.
É tudo demasiado mau.
O Diogo bernando pode sempre sair de casa e ir apanhar sol. Ninguém está com uma pistola a obrigá-lo a ouvir as conferências do Doutor Farioli.
Nacional - Sporting, expulsão ridícula ao Nacional que permitiu ao Sporting operar a reviravolta. Estavam a perder 1-0.
Famalicão - Sporting, expulsão perdoada a Gonçalo Inácio em cima do intervalo. Estava 1-1.
Estoril - Sporting, golo do Sporting em fora-de-jogo.
Sporting - Alverca, expulsão perdoada a Diomande com 0-0 no marcador.
Santa Clara - Sporting, canto aberrante marcado a favor do Sporting no último minuto que deu a vitória por 1-2.
Santa Clara - Sporting, para a Taça de Portugal, com expulsão patética e penalty mais escandaloso de sempre na era VAR. Salvos da eliminação certa.
Sporting - AFS, para a Taça, expulsão perdoada a Hjulmand no prolongamento por pontapear a cabeça do adversário.
Sporting - Famalicão, golo mal anulado ao Famalicão.
Sporting - FC Porto, para a Taça, amarelo patético a Alberto Costa e expulsão perdoada a Luis Suarez por agressão, além do escândalo por três gestos de roubo para a camera que nem árbitro, nem VAR puniram.
Estes fdp foram levados ao colo a época inteira. Era para já estarem arrumados da Taça e da luta pelo primeiro lugar e ainda se queixam. Que raça mais nojenta.