Clube dos calimeros

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,783
1,869
Hoje tive que usar Sonasol para limpar uma superfície aqui em casa.

Pelo sim pelo não, já me despedi dos meus entes queridos. Temo que o fim esteja perto.

Rezem por mim, portistas.
Tranquilo. Se estás habituado a viver em ambientes limpos e desinfetados nao corres risco nenhum.

• Like
Reações: Qinglong

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,217
7,507
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Ele gosta de espuma.

A casa dele parece a esta hora aquelas festas da espuma dos 90's e 2000's.
Ora aí está o que é...bons velhos tempos no Pacha de Ofir nas noites brancas e nas festas da espuma, onde ia para o meio da pista para o roço da praxe, onde nada era assédio, mas sim a loucura do momento, sim porque a vida é o momento 😬 👀

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,515
13,483
A verdade é que se o sporting tem 25 campeonatos nós também temos mais uns quantos, e o próprio scp terá de reconhecer isso.
Mas essa é a parte gira. Para eles só estão a cinco de nos alcançar. São tão hipocritas que até nisso. Quanto à reivindicação deles, sempre senti que o Porto com a direção anterior, estava pouco interessado em perseguir essa questão. Não sei o posicionamento de AVB nessa matéria mas acredito que agora também não seja uma prioridade.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,502
9,001
Um portista que se vendeu ao comodismo e servilismo de lixoboa. Desses dispenso bem.
É profissional.

O Jesualdo também não é Portista e enquanto esteve aqui defendeu o clube. Até o Mourinho e o Fernando Santos.

Uma coisa é ser Portista como o AVB e outros como ele que o fervor clubista impossibilita que fosse treinador dos rivais. Depois há adeptos que simultaneamente são treinadores e não tendo aquele fervor clubista colocam a profissão a frente.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,725
24,027
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É profissional.

O Jesualdo também não é Portista e enquanto esteve aqui defendeu o clube. Até o Mourinho e o Fernando Santos.

Uma coisa é ser Portista como o AVB e outros como ele que o fervor clubista impossibilita que fosse treinador dos rivais. Depois há adeptos que simultaneamente são treinadores e não tendo aquele fervor clubista colocam a profissão a frente.
Sim, mas é um sonso. E já o mostrou várias vezes.

Como já li aqui várias vezes, faz lembrar o Rui Vitória em quase tudo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,439
13,953
Estes montes venceram uma taça de portugal ao clube do regime, após uma agressão (pisão na cabeça) que não foi sancionada, ainda gozaram, fizeram uma piada com isso e não se viu um terço da indignação e da polémica na CS!!

Imaginem que tinha sido o FCP...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,429
5,329
Hoje tive que usar Sonasol para limpar uma superfície aqui em casa.

Pelo sim pelo não, já me despedi dos meus entes queridos. Temo que o fim esteja perto.

Rezem por mim, portistas.
Parece brincadeira… mas o absentismo das empregadas domésticas desde o último fim‑de‑semana tem aumentado exponencialmente… tensões altas, arritmias e quase morte súbita é o diagnóstico mais comum…

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,748
4,806
Um portista que se vendeu ao comodismo e servilismo de lixoboa. Desses dispenso bem.
O complexo de inferioridade do Vagandas palhaço é tanto que em 3 modalidades tem 3 portistas, sendo que dois deles eram lendas nas nossas modalidades. Como o clube de croquetes dele não consegue gerar homens assim tem que recorrer ao que pode.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,337
34,822
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O complexo de inferioridade do Vagandas palhaço é tanto que em 3 modalidades tem 3 portistas, sendo que dois deles eram lendas nas nossas modalidades. Como o clube de croquetes dele não consegue gerar homens assim tem que recorrer ao que pode.
O Edo continua a ser.
O Costa, enfim... uma desilusão.
Mas mesmo o Magalhães já foi uma figura relevante do Porto. Mas tem feito por apagar essa história.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,018
30,511
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes montes venceram uma taça de portugal ao clube do regime, após uma agressão (pisão na cabeça) que não foi sancionada, ainda gozaram, fizeram uma piada com isso e não se viu um terço da indignação e da polémica na CS!!

Imaginem que tinha sido o FCP...
E estão na taça por um roubo do tamanho do mundo

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,678
7,331
esta a fazer o papel para o qual é pago, nao vejo nada de mal nisso. É um profissional, desde que não insulte o Porto para mim está tudo bem.
Deves andar um bocado alheado da realidade.
Ele é pago para ser treinador de andebol das osgas não é para andar a agredir adeptos do Porto com garrafas de água nem para andar a encenar números de circo.
Ele não tem feito outra coisa que não seja insultar os portistas.

• Like
Reações: Y_Chippo

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
308
685
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Deves andar um bocado alheado da realidade.
Ele é pago para ser treinador de andebol das osgas não é para andar a agredir adeptos do Porto com garrafas de água nem para andar a encenar números de circo.
Ele não tem feito outra coisa que não seja insultar os portistas.
acho que o user estava a falar do Rui Borges