Falaram sim senhor. O capitão falou e muito bem.Por acaso tenho ideia que falaram depois do jogo da taça
Se não formos campeões, deixo mesmo o futebol. Não vale a pena. É uma vergonha o roubo constante. Tira-me anos de vida.Se não formos campeões este ano acho que vou fazer uma loooooongaaaaaa pausa do futebol e tentar deixar-me disto de vez. Parece que estou a ver uma farsa, jogo após jogo.
A cena é que em situação de penalty não existe lei da vantagem. Mas com a ferramenta VAR para, potencialmente validar/anular, até faz mais sentido que fizesse como fez.Aí até esteve bem, deixou a jogada seguir até ao fim.
Se reparares ele está com o braço estendido, se o Gonçalo não tivesse marcado ele ia marcar penálti.
Pareceu-me o mesmo.Não é verdade.
Todas as épocas vê-se árbitros a deixar seguir quando há clara oportunidade de golo.
E o braço estendido do árbitro logo após o golo do Santa Clara indica isso mesmo, caso não fosse golo teria assinalado penálti.
Ele até levou o apito à boca mal viu a falta.
Igualzinho? Brincamos? FdxNão acho que o lance a acabar seja de penalti.
O que mete nojo, é que o lance do Gabri Veiga na semana passada é igualzinho a este.
Yep, é escandaloso. E o VAR, de forma premeditada, decide não atuar. Por isto é que não tenho grande fé de que vamos ganhar este título. Ou melhor, acredito muito na nossa equipa e em Farioli mas não acredito que em 7 jogos os padres não nos consigam sacar pelo menos 5 pontos.
Todos os jogos há destes lences nas áreas. Em todos os jogos haviam penaltis
Se se chamasse gabri veiga era penalti
O boifica esta a pagar o facto de o sporting lisboa não ter recorrido no caso E-toupeira.Não vi o jogo nem o resumo mas fazendo fé no que o pessoal diz aqui foi novamente mais uma vitória a roubar dos lags contra um mija na escada do Tugão.
A minha pergunta é: Porque é que é só o nosso presidente a falar? Porque é que o banana dos rabolhos não pia? ou o trolha do braguilha? Esses estúpidos também acabam por ser prejudicados.
Claro. E só ao Gabri é que se assinala penalty.Todos os jogos há destes lences nas áreas. Em todos os jogos haviam penaltis