UEFA Champions League 2025/2026

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,936
7,671
Viva o brilharete do Sporte de Lisboa que não fez melhor que o Leverkusen, que o Southampton e que nem o City que atropelou o Arsenal na Taça da Liga.
Eu, por acaso, dou mérito a quem o tem, e eles o têm por ter chegado aonde chegaram e da maneira que chegaram, mas este Arsenal, nesta fase especialmente, não é nada de especial. Diria mais que perderam uma bela oportunidade ontem,
Que continuem com brilharetes assim, a perderem os jogos todos, em Londres, com o benfas e no Dragão para a Taça. Que fiquem práticamente fora de tudo depois do jogo no Dragão, brilharete atrás de brilharete prós cornos da CS de lisboa lol...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,786
7,710
Que continuem com brilharetes assim, a perderem os jogos todos, em Londres, com o benfas e no Dragão para a Taça. Que fiquem práticamente fora de tudo depois do jogo no Dragão, brilharete atrás de brilharete prós cornos da CS de lisboa lol...
Um título já ninguém lhes tira e já foi atribuído pela CS faz muito tempo, o da equipa que joga mais melhor bem futebol em Portugal e quiça na Europa e no Mundo inteiro...

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,958
2,473
Justo, eu acho que o Barça, a essa altura, é considerado por muitos a melhor equipa de sempre em termos de jogo jogado; eu estou incluído nesse lote. Dito isso, acho que houve alturas em que eles foram altamente beneficiados, a pouca vergonha do jogo com o Chelsea, contra nós, e com certeza houve outros momentos. Mas também houve uma superioridade em campo tão grande em muitas ocasiões que é difícil lhes tirar o mérito.

Outra coisa que tenho a apontar em comparação com o Madrid é que, ao longo dos últimos 26 anos, vá, o Barça e o Bayern, falando destas duas em específico, já foram muito beneficiados, mas também já foram muito prejudicados, e essa é a grande diferença para os de Madrid; tu raramente viste o Madrid ser prejudicado pelas arbitragens ao longo destas décadas, e beneficiados são praticamente sempre. Eles têm 10 Champions a mais do que deveriam ter, sem exagero. (Têm 3 finais de Champions ganhas pela margem mínima com 3 golos em fora de jogo, por exemplo)

E isto ainda deixa mais uma pessoa lixada, porque nem dentro do campo conseguimos ver uma superioridade tão grande assim em muitas Champions que ganharam.
Eu ao Madrid nao ligo nenhuma, mais porque como adversário só me lembro dos jogos em 2003/2004, mas tbm é uma equipa que para mim é bastante beneficiada, aliás para mim o Barca, Madrid e os Ingleses na Europa sao os mais beneficiados.

E sim concordo com o jogo jogado nessa altura que o Barca era muito forte e isso é só mais uma razao para achar que nao precisavam dessas ajudas todas dos árbitros

• Like
Reações: Portista in Sofia
2 Abril 2012
4,603
1,432
Um título já ninguém lhes tira e já foi atribuído pela CS faz muito tempo, o da equipa que joga mais melhor bem futebol em Portugal e quiça na Europa e no Mundo inteiro...
Ainda vão pedir conselhos ao vizinho…

em como fazer aquelas épicas taças de cartão…

para recordar á humanidade… tais miticos e gloriosos feitos.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,451
7,540
Eu ao Madrid nao ligo nenhuma, mais porque como adversário só me lembro dos jogos em 2003/2004, mas tbm é uma equipa que para mim é bastante beneficiada, aliás para mim o Barca, Madrid e os Ingleses na Europa sao os mais beneficiados.

E sim concordo com o jogo jogado nessa altura que o Barca era muito forte e isso é só mais uma razao para achar que nao precisavam dessas ajudas todas dos árbitros
Claro, eu só acho que não são comparáveis os benefícios que o Madrid teve ao longo da história desta competição em particular com outros clubes. Isto não tem nada a ver com um Barça-Real ou seja o que for, até porque são tantos os prejudicados contra o Madrid que a lista é demasiado longa. Só isso.

A diferença para mim não é o fato de uns serem beneficiados também. A diferença é que uns são constantemente beneficiados apenas, enquanto outros são beneficiados aqui e ali, mas também são muito prejudicados por vezes. Há um equilíbrio apesar de tudo.

• Like
Reações: Flames