Justo, eu acho que o Barça, a essa altura, é considerado por muitos a melhor equipa de sempre em termos de jogo jogado; eu estou incluído nesse lote. Dito isso, acho que houve alturas em que eles foram altamente beneficiados, a pouca vergonha do jogo com o Chelsea, contra nós, e com certeza houve outros momentos. Mas também houve uma superioridade em campo tão grande em muitas ocasiões que é difícil lhes tirar o mérito.
Outra coisa que tenho a apontar em comparação com o Madrid é que, ao longo dos últimos 26 anos, vá, o Barça e o Bayern, falando destas duas em específico, já foram muito beneficiados, mas também já foram muito prejudicados, e essa é a grande diferença para os de Madrid; tu raramente viste o Madrid ser prejudicado pelas arbitragens ao longo destas décadas, e beneficiados são praticamente sempre. Eles têm 10 Champions a mais do que deveriam ter, sem exagero. (Têm 3 finais de Champions ganhas pela margem mínima com 3 golos em fora de jogo, por exemplo)
E isto ainda deixa mais uma pessoa lixada, porque nem dentro do campo conseguimos ver uma superioridade tão grande assim em muitas Champions que ganharam.