FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,930
14,155
Desejar todos nos desejamos mas eu acho que eles saem de lá com um saco cheio …
Não acredito nisso. Até podem perder, não é anormal que percam, mas saco cheio acho difícil. Nós por vezes misturamos os conceitos de “não gostar” com “desvalorizar”. Não gosto deles mas não faço deles menos do que são.

Os orcs jogam pouco mas não são propriamente cepos, pelo contrário até têm bastantes jogadores que individualmente são acima da média. E a verdade é que no Dragão este ano deram nos sempre imensos problemas.

Depois, um clássico é sempre um clássico. Acho que é onde se nota menos a diferença das equipas. Recordo que no dourado ano de AVB o Benfica veio ao Dragão ganhar 0-2. E a diferença de qualidade entre as equipas era abismal como se viu depois.

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,930
14,155
Impressionante como estou tao desinteressado deste jogo. Nao me lembro de alguma vez ter acontecido.

So quero que chegue Domingo e passar o Estoril em primeiro, nem que seja com um empate.
Estou igual. Mas não quero chegar a domingo e empatar, isso seria só adiar o inevitável. Domingo é a vitória mais importante da época, depois de Braga e Alvalixo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,864
14,421
36
Porto
Impressionante como estou tao desinteressado deste jogo. Nao me lembro de alguma vez ter acontecido.

So quero que chegue Domingo e passar o Estoril em primeiro, nem que seja com um empate.
Percebo mas não podemos pensar assim.

Este jogo, até para fatores anímicos, é extremamente importante. Uma coisa é ir para o jogo com o Estoril depois de dois jogos menos conseguidos, outra é dar uma resposta afirmativa já hoje para ultrapassar qualquer " fantasma". Se voltarmos ao nível que estávamos antes da paragem das seleções, é muito difícil alguém nos parar.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,757
39,131
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
É preciso estar atento quando ele meter a marcha atrás! Receio que se algum mandar um remate à Hulk como aquele que lesionou o Mariano, o gajo expulsa o jogador por jogo perigoso!
Vamos ver que vai inventar no domingo contra nós. É por isso que temos de entrar a todo o gás e marcar o mais rapidamente possível.

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,930
14,155
Passei no forum do Dorest e eles sao mesmo os tipicos ingleses que pensam que já está ganho
Não acho estranho que pensem assim. Ganharam na fase liga e controlaram o jogo, sendo até então a única equipa a consegui-lo fazer ao Porto. E agora têm um treinador com muito cartel em Inglaterra. Além disso, também sabem que a nossa luta é outra. Espero que se fodam, claro, mas entendo o otimismo deles.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,661
1,923
Jogar para ganhar...não me passa outra coisa pela cabeça, o FCP não prioriza provas em detrimento de outras, todos os jogos são para ganhar, além do mais estamos a falar de uma competição Europeia, não da Taça da Cerveja.. entra em jogo o prestígio...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,784
43,831
64
Aveiro
Tanto ou mais importante que a parte física, a questão anímica nesta fase da época é fundamental.
O empate com o Famalicão, da maneira que aconteceu, foi um golpe duro.
Hoje a repetir-se um resultado negativo, poderá deixar a equipa abatida e em sobressalto com a necessidade de ganhar Domingo.
Por outro lado, uma vitória e uma boa exibição dariam outro élan e confiança.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,864
14,421
36
Porto
Não acho estranho que pensem assim. Ganharam na fase liga e controlaram o jogo, sendo até então a única equipa a consegui-lo fazer ao Porto. E agora têm um treinador com muito cartel em Inglaterra. Além disso, também sabem que a nossa luta é outra. Espero que se fodam, claro, mas entendo o otimismo deles.
Não acho que tenham controlado o jogo. Ganharam 2-0 , com 2 penaltys. Em termos de remates e grandes oportunidades foi igual. Não fomos exuberantes e fomos engolidos fisicamente, mas não acho que tenham controlado o jogo nem fizeram nada do outro mundo.

• Like
Reações: incrivelhulk

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
602
411
Tanto ou mais importante que a parte física, a questão anímica nesta fase da época é fundamental.
O empate com o Famalicão, da maneira que aconteceu, foi um golpe duro.
Hoje a repetir-se um resultado negativo, poderá deixar a equipa abatida e em sobressalto com a necessidade de ganhar Domingo.
Por outro lado, uma vitória e uma boa exibição dariam outro élan e confiança.
o Porto não esteve esta epoca (e misturando todas as competições) mais do que 2 jogos a perder pontos.

foi este: CASA PIA (derrota) e SPORTING (empate)

acredito por isso que .. mesmo que haja merda hoje, domingo ha resposta com vitoria.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,912
7,644
Com margem de erro de 2 pontos no campeonato nao ha alternativa a colocar a segunda equipa:
-------------------------------------Diogo Costa------------------
Martim Fernandes---T. Silva---Bednarek---Zaidu
------------------------------------Pablo Rosario----------------
---------------------------Fofana---------------Mora-------------
William Gomes--------------Gul-----------------------Borja
O Bednarek precisa de descansar, o Prpic no lugar dele.
E o Gabri não pode ficar 3 semanas sem jogar até ao Estoril, tem de fazer 45 minutos para recuperar ritmo.

• Like
Reações: panenka e constant

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,723
94,370
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou igual. Mas não quero chegar a domingo e empatar, isso seria só adiar o inevitável. Domingo é a vitória mais importante da época, depois de Braga e Alvalixo.
Adiar o inevitável?? Nao penso nada assim.

Saindo do Estoril a frente mesmo que em potencial igualdade pontual ja muito dificilmente nos tiram o titulo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco