Seria surpreendente se conseguissem?Está mais que visto que estão a fazer de tudo para revogar o decreto-lei da centralização audiovisual.
Seria surpreendente se conseguissem?Está mais que visto que estão a fazer de tudo para revogar o decreto-lei da centralização audiovisual.
E o historico do boifica lá é muito favoravel.Aposto que os lampioes ganham ou empatem em Alvalixo, o Sporting nao é esse bicho papao que a imprensa que fazer parecer e que muitos aqui estao a cair na cantiga e o Mourinho por mt fdp que seja sabe-se mexer nos jogos grandes
A btv tem ajudado os cornudos a ganhar muitos jogos em casa. Sem a btv, os resultados em casa vão piorar quase de certeza.Está mais que visto que estão a fazer de tudo para revogar o decreto-lei da centralização audiovisual.
Estao fartos do Tugao e vao para o campeonato húngaro??
Obrigado @Moreira pela lembrança.Era importante o descalabro começar já hoje. Um derrota pela margem mínima num jogo em que até foram melhores.
Ele já era ministro dos negócios estrangeiros na altura da extradição do Rui Pinto.
Seria surpreendente se conseguissem?
'Tá bem, Manuel José...podem passar 200 anos que a azia deste lampiurso nunca vai passar, deve ser o gajo no futebol que mais odeia o FCP, e é bom sinal.
Amador.Não sei quem dos nossos anda a postar destas merdas no "serOrc" mas habilita-se a ser expulso! Anda a dar muita bandeira!
![]()
A dar cana assim tem de ser o @RomaNão sei quem dos nossos anda a postar destas merdas no "serOrc" mas habilita-se a ser expulso! Anda a dar muita bandeira!
![]()
É que nem se lembrou de dizer que a culpa era dos árbitros.
Juro que não sou. Eu já tinha dito que o zaidu se tivesse no benfica era o melhor lateral esquerdo da década.A dar cana assim tem de ser o @Roma
HAHAHAHA que puta de alucinado este seara![]()
Chega admite adiamento da venda centralizada dos direitos televisivos
Pedro Pinto, líder parlamentar do partido, assinala que «o País e o mundo mudaram». Defende licenciamento da Benfica FM e anunciou que vai chamar a ERC à Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desportowww.abola.pt
Se for um contrato de 8 anos...HAHAHAHA que puta de alucinado este seara
Diz ele que a centralização pode render "entre mil milhões e mil 200 e qualquer coisa milhões"
Riam-se todos HAHAHAAHA
Só se for assim, e que idiota ia fazer isso?Se for um contrato de 8 anos...
Eu faziaSó se for assim, e que idiota ia fazer isso?